Celebridades Fátima Bernardes Globo

Após descobrir ataque, Fátima Bernardes se revolta ao vivo na Globo e condena crime sexual

A famosa apresentadora do Encontro, da Globo, Fátima Bernardes deixou os seus telespectadores de queixo caído ao dar um puxão de orelha daqueles ao vivo em seu programa (Foto: reprodução/Instagram)
A famosa apresentadora do Encontro, da Globo, Fátima Bernardes deixou os seus telespectadores de queixo caído ao dar um puxão de orelha daqueles ao vivo em seu programa (Foto: reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes virou o assunto do momento após condenar machismo publicamente ao vivo no Encontro

Parece que a manhã da apresentadora do Encontro, da Globo, Fátima Bernardes voltou a virar assunto nas redes sociais mais uma vez. Isso porque, a ex-mulher de William Bonner teve uma conversa um pouco mais séria do que as de costume em seu programa desta quarta-feira, 12 de fevereiro, ao condenar os ataques preocupantes e machistas que a conhecida jornalista da Folha, Patrícia Campos Mello vem sofrendo.

Wallas Arrais é flagrado com calça solta que exibe demais e vídeo com tudo balançando choca: “É uma banana?”

Tudo isso começou no início da manhã desta terça-feira, quando a profissional do jornal foi acusada na CPMI das Fake News por supostamente ter se insinuado sexualmente para uma fonte de reportagem que foi responsável por expor esquema fraudulento de disparo no WhatsApp durante a campanha eleitoral de 2018.

Ao se deparar com as últimas notícias e com as falas do homem que estava acusando a jornalista, Fátima Bernardes não pensou duas vezes e deixou bem claro que em sua visão, aquilo era uma demonstração clara de machismo. “Muito curioso que, se fosse um homem sendo repórter dessa entrevista, certamente ele não usaria esse tipo de argumento”, declarou a apresentadora da Globo.

Apresentador do Balanço Geral é flagrando falando sozinho pelos corredores e produtores Record entram em pânico

Pouco tempo após anunciar os convidados do dia do Encontro, Fátima Bernardes já iniciou o programa com o conhecido quadro “Nuvem de Palavras”, que tem como objetivo mostrar os assuntos mais comentados nas redes sociais, e para a supresa dos telespectadores e até para a apresentadora, bem no centro do telão estavam “Folha” e “CPMI”, referente à sessão da CPMI das Fake News realizada na terça no Congresso Nacional.

Fátima Bernardes condena machismo ao vivo no Encontro

Como forma de protesto, a comunicadora do Encontro fez questão de dizer o que pensava. “Um funcionário de uma empresa de marketing digital, Hans River do Rio Nascimento, acusou uma repórter da Folha de S.Paulo de ter se insinuado sexualmente para ele em troca de informações. A Folha rebateu as acusações e publicou documentos que comprovam a correção das reportagens e da conduta da jornalista”, explicou Fátima.

Patrícia Campos Mello (Foto: Divulgação)
Patrícia Campos Mello (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos