Celebridades ighome

Fátima Bernardes controla Michelle Loreto ao vivo, William Bonner chora luto e marido de Sandy lamenta, após separação

Fátima Bernardes, Bonner e Lucas Lima e Sandy (Reprodução)
Fátima Bernardes, Bonner e Lucas Lima e Sandy (Reprodução)

Fátima Bernardes controla choro ao vivo de apresentadora, William Bonner compartilha luto e marido de Sandy faz desabafo sobre sua vida

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última quinta-feira, 18, com nomes como Fátima Bernardes, Michelle Loreto, William Bonner Lucas Lima, marido de Sandy.

DESTAQUE: FÁTIMA BERNARDES CONTROLA CHORO DE APRESENTADORA

Michelle Loreto, que comanda o “Bem Estar”, do “Encontro”, da Globo, teve que segurar o choro e precisou de ajuda para terminar o quadro na manhã da última quinta-feira, 17. Isso porque, a apresentadora falava sobre o avanço no número de mortes da Covid-19 e contou que perdeu um familiar por conta da doença mortal. Nesta hora, Fátima Bernardes ajudou a colega e afirmou que era normal as pessoas quererem chorar diante de uma situação tão complicada.

DESTAQUE: WILLAIM BONNER ENGOLE CHORO AO VIVO

O mundo está vivendo uma das piores fases da vida por conta da pandemia provocada pela Covid-19. Na última quinta-feira, 18, William Bonner voltou a receber a trágica notícia sobre o novo recorde no número de mortes em decorrência a doença, que totalizou  2.659 óbitos nas últimas 24 horas. Durante o “Jornal Nacional”, da Globo, o apresentador anunciou o luto pelas 287.795 vidas perdidas desde o início da pandemia, que ocorreu em março do ano passado no Brasil. Em diversos momentos, William Bonner e Renata Vasconcellos não controlam suas emoções ao vivo e deixam transparecer, ódio, raiva e tristeza com a atual situação em que estamos vivendo.

DESTAQUE: MARIDO DE SANDY FALA SOBRE SEMANA DIFÍCIL, APÓS SEPARAÇÃO

Lucas Lima, marido de Sandy, já mostrou diversas vezes que a sua relação com a amada é a melhor possível e já até brincou com um possível divórcio após deixar o bigode crescer. Na última terça-feira, 16, o cantor revelou que o dia não foi um dos melhores ao fazer um desabafo nas redes sociais. “Tive uma semana difícil e eu, que não acredito nessas coisas, agora atribuo ao inferno astral do aniversário de quarentena. Um ano atrás, eu já não tava saindo pra quase nada há duas semanas, super recolhido, mas no dia 16/03/2020 eu saí. Aí semana passada, quando eu vi no horizonte o aniversário de um ano trancado, sem poder exercer a profissão que tenho há 32 anos e sem a menor perspectiva de voltar, aliás, PIOR do que a gente jamais esteve, caí feio. Foi a pior das ‘quarentenites’ que eu tive”, contou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori