Fátima Bernardes

Fátima Bernardesighome

Fátima Bernardes sofre boicote brutal, é chamada de hipócrita e sofre na Globo: “Ranço desta mulher”

Fátima Bernardes (Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Internautas do Twitter estão com raiva de Fátima Bernardes e promoveram um boicote à apresentadora por causa de Arthur Aguiar

Fátima Bernardes se tornou alvo de uma série de ataques nas redes sociais por causa da forma que lidou com a vitória de Arthur Aguiar no “BBB22”. No Twitter, é muito comum ver pessoas que não estão nada felizes com a falta de entusiasmo da apresentadora com o resultado do reality show.

PÚBLICO DO SOFÁ ESTÁ RAIVOSO

Uma internauta compartilhou um post com o nome “hoje não ligo a TV” e a seguinte legenda:

“Talvez eu faça isso. Cansei de ver tanta inveja, não me faz bem. Ana Maria do ‘MV’ me decepcionou. Fátima Bernardes a mesma coisa. Mais tarde na maratona deve ser pior ainda, quando um não quer, dois não brigam. Pra não me aborrecer talvez eu assista um canal de esporte ou não”.

Outros usuários também se incomodaram com a titular do “Encontro”. “Vocês viram o absurdo Fátima Bernardes chama as comadres amanhã no programa. Como que o vencedor ela não chamou? O ranço desta mulher… Bora desligar a TV amanhã”, detonou.

Uma terceira foi além: “Sobre Arthur Aguiar, alguns artistas fomentam o cancelamento, passam ódio e discriminação Depois querem lacrar. Hipócritas”. Linn da Quebrada, Fátima Bernardes e até Ana Maria Maria Braga também foram citadas no tweet.

Veja também

ATÉ COLEGA DETONOU

As duas apresentadoras da Globo também receberam ataques de uma colega de profissão. Sonia Abrão disse no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, que tinha vontade de pegar as duas pelo pescoço por não darem o destaque merecido ao favorito da edição do “BBB”.

Vale ressaltar que Arthur Aguiar disputou o prêmio com P.A. e DG no programa e levou R$ 1,5 milhão para casa. Desde que começou a briga com Jade Picon que o público do sofá o escolheu como favorito da edição.

Fátima Bernardes é alvo de boicote nas redes sociais (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes é alvo de boicote nas redes sociais (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários