Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes sofre profundamente com adeus ao filho, após ele assumir relação e ter deixado até o Brasil

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes é mãe de trigêmeos: Bia, Laura e Vinicius Bonemer (Foto: Reprodução / Instagram)

Apresentadora vê filho deixar país e sofre com situação

Conhecida por brilhar nas telinhas da Globo devido ao seu comendo no programa “Encontro”, Fátima Bernardes tem chamado a atenção nas redes sociais. Com mais de doze milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora compartilha seu dia a dia.

FILHO DEIXA BRASIL

Recentemente, a artista escancarou os sentimentos e assumiu a saudade do filho, Vinícius Bonemer. Para quem não sabe, o herdeiro saiu do país em direção à França para estudar e não há previsões para retornar ao país natal.

“Vamos sentir muita saudade. Quando que eu podia imaginar que aquele primeiro dia de aula numa escola bilíngue, pra aprender francês, fosse fazer todo sentido agora. Valeu a pena. Ele está feliz e nós também, por ele”, afirmou Fátima Bernardes.

Veja também

ASSUME RELAÇÃO

E as novidades não pararam por aí na vida íntima do jovem. Isso porque, recentemente, Vinícius Bonemer assumiu relacionamento com Thalita Martins. O relacionamento dos dois, apesar de discreto, é ‘shippado’ pelo público, e aparentemente, pela sogra.

Isso porque, a apresentadora da Globo compartilhou um clique juntinho com o filho e com a nora. “Saudade grande dessa duplinha”, escreveu ela. Vale dizer, que ele é mais discreto com sua vida íntima nas redes sociais.

No entanto, eles sempre estão escancarando seus sentimentos.  A última, foi feita durante celebração do casal no feriado de natal, com uma foto grudadinhos.

Confira algumas publicações da família:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários