Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes surge com rosto deformado ao vivo e expõe o que aconteceu: “Coisa mais assustadora”

Fátima Bernardes (Reprodução)
Fátima Bernardes (Reprodução)

Apresentadora causa pânico durante programa ao vivo

Não é novidade para ninguém que Fátima Bernardes conquistou o coração de milhares de telespectadores devido aos seus longos anos de carreira na Rede Globo. Depois de deixar o “Jornal Nacional”, a apresentadora mostrou o bom-humor durante o seu programa “Encontro”.

Sempre descontraída e atenta as tendências da internet, a comandante do “Encontro” passou por uma situação para lá de inusitada ao vivo. Nesta terça-feira, 01, a apresentadora falou sobre as cirurgias do momento, incluindo a harmonização facial, um dos processos queridinhos dos famosos.

ASSUSATADA AO VIVO

Segundos depois, Fátima Bernardes ficou com o rosto deformado e assumiu que havia colocado um dos filtros do Instagram para ver como ficaria o resultado de uma possível cirurgia. O problema foi que nem a apresentadora gostou do resultado e se demonstrou assustada com a situação.

Veja também

“Preparem-se, porque é a coisa mais assustadora! Mas tem um lado bom, depois que você olha isso e se olha no espelho, você pensa: ‘Graças a Deus, Deus sabe o que faz.’ Se você está insatisfeita, você pode usar um filtro e ver que fica muito ruim. Tá aí, gente, para vocês não fazerem. […] Levei foi um baita de um susto quando eu vi!”, afirmou a comandante do “Encontro”.

Fátima Bernardes surge com rosto deformado ao vivo (Reprodução)
Fátima Bernardes surge com rosto deformado ao vivo (Reprodução)

CONVIDADOS ESTRANHAM

O momento assustador acabou virando uma onda de risadas nos palcos do “Encontro”. Isso porque, a jornalista Mona Lisa Duperron brincou que Fátima Bernardes ficou parecida com alguns famosos que optam por realizar a harmonização facial. “Tu ficou parecida com umas pessoas famosas que a gente conhece, mas não é de bom tom falar”, brincou a profissional.

Arthur Picoli, convidado do programa, também confessou que não gostou da transformação da apresentadora. “Eu, Arthur, não acho alguns procedimentos legais. Mas acho também que o que importa é a pessoa se sentir bem, sem sentir ainda mais bonita, confiante, e se aceitar. Se a pessoa acha bonito, ela tem que fazer. Só que eu gosto das coisas mais simples, essa é minha opinião”, afirmou ele.

Por fim, Fátima Bernardes acabou com a brincadeira, mas ressaltou que apesar de não gostar de procedimentos estéticos, cada individuo deve fazer o que gosta, desde que não prejudique os outros.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários