Fátima Bernardes

Fátima Bernardes surta em palco, esfrega cara de famosa e joga água em apresentador, que perde a cabeça: “Meu Deus”

Fátima Bernardes se divertiu no Encontro de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes se divertiu no Encontro de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes, do programa Encontro, da TV Globo, fez uma verdadeira bagunça durante a atração matinal com os seus convidados

Fátima Bernardes se divertiu muito durante o Encontro, da TV Globo, na manhã desta segunda-feira (24). A famosa recebeu em seu sofá virtual um rapaz que é conhecido nas redes sociais por limpar vidros e espelhos com malabarismos e até algumas dancinhas, e acabou inspirando a famosa a repetir os seus movimentos.

A apresentadora topou o desafio de fazer a limpeza dos vidros, mas acabou fazendo uma verdadeira bagunça no estúdio. André Curvello, seu parceiro na atração, reclamou com a veterana após ela molhar o seu celular. “Me empresta uma toalha”, pediu o jornalista aos funcionários da produção.

+ Ex de Zé Felipe, após escândalo de traição explodir, se vinga do filho de Leonardo e esfrega real: “Do meu amor”

+ Audiência 21/08: Êta Mundo Bom! marca número estrondoso, Triturando sai do fundo do poço e Piratas surram Record

Fátima Bernardes também passou o rodo onde estava o ‘rosto’ de Dani Calabresa, que foi a convidada do sofá também. “Meu Deus do céu”, brincou a humorista assistindo a titular da atração que se divertia com o rodo e muito sabão na mão. “Vale a pena, é um bom exercício. […] André, sua cadeira está toda molhada, desculpe, viu”, declarou a morena.

PÚBLICO SE DIVERTIU NAS REDES SOCIAIS

A apresentadora gerou diversos comentários nas redes sociais devido o seu desempenho com o rodinho. “Já tá quase profissional”, avaliou um internauta no Twitter. “Eu dei muita risada com essa performance”, escreveu outro. Um terceiro foi além: “Legal mas lembrado que aí é um artista porque no dia, dia não podemos sair dançando com o extensor e o rodinho”.

+ Zeca Camargo faz novo vídeo, expõe barraco nos corredores da Band, tentativa de estreia e confessa: “Me liberaram”

GUERRA NOS BASTIDORES

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga colocaram um fim na guerra que geraram no início do mês. Tudo começou por causa das inúmeras exigências da loira para voltar a apresentar o Mais Você, e não mais apenas um quadro de receitas no Encontro. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, as famosas se estranharam nos bastidores e precisaram ‘pedir desculpas’ ao vivo.

Fátima Bernardes e André Curvello com Dani Calabresa no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes e André Curvello com Dani Calabresa no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!