Fátima Bernardes

Fátima Bernardesighome

Fátima Bernardes tem ataque dentro da Globo e precisa ser acudida por ex, William Bonner: “Não vai dar”

Fátima Bernardes (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
Fátima Bernardes (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Fátima Bernardes teve grande dificuldade de informar William Bonner, seu ex-marido, que queria deixar o “Jornal Nacional”, da Globo

Fátima Bernardes já falou diversas vezes que é uma pessoa que não se acostuma com a zona de conforto e quer cada vez mais se jogar em trabalhos diferentes em sua carreira. Um desses relatos dá conta de uma crise de ansiedade que ela teve na bancada do “Jornal Nacional”, da TV Globo, na época em que estava com o ex-marido, William Bonner.

Em entrevista ao “Conversa Com Bial”, em 2020, a jornalista entregou que teve um surto no intervalo da bancada do telejornal e se sentiu mal ao ponto de ser acudida por Heraldo Pereira, que na época substituía Bonner. Ela sequer conseguiu encerrar a edição daquele dia, e desde então sentiu que estava na hora de mudar os ares.

“Você acha que é fácil dizer pro editor-chefe, que era meu marido na época, pros seus diretores: ‘Pessoal, é o seguinte, eu não quero mais fazer o ‘Jornal Nacional’? Não é fácil, Bial”, explicou Fátima Bernardes.

A apresentadora do “Encontro” continuou: “As pessoas tem muita dificuldade de compreender isso: ‘Mas por quê?’, ‘o que tá acontecendo?’. Todo mundo queria me oferecer alguma coisa que pudesse estar me incomodando e não tinha nada”.

CRISE ANSIEDADE

Fátima Bernardes contou que depois percebeu que seu problemas tinha realmente a ver com uma forte crise causada pela insatisfação no ambiente de trabalho.

Veja também

“O que aconteceu? Hoje eu vejo na minha cabeça que eu criava uma crise de ansiedade. Nesse dia, teve um horário eleitoral ou bloco a mais do jornal, que eu olhei e pensei: ‘Não vou dar conta de terminar’. Era como se o meu gás, o meu fôlego fosse só para aqueles momentos. Eu comecei a passar mal”, lamentou.

NOVOS RUMOS

Depois disso, Fátima Bernardes deixou o “JN” e começou a desenvolver seu próprio programa. Agora, 10 anos após a estreia, a comunicadora deixará seu projeto e passará o comando para Patrícia Poeta e Manoel Soares. A famosa se prepara para se tornar a nova apresentadora do “The Voice Brasil”, a partir de outubro.

Fátima Bernardes ao lado de William Bonner no dia 11 de setembro de 2001 (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes ao lado de William Bonner no “Jornal Nacional” (Foto: Divulgação/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários