Fátima Bernardes

Fátima Bernardes expõe barraco com Ana Maria, tem revolta nos bastidores vazada e detona ao vivo: “A gente só quer”

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga (Foto: Montagem)
Fátima Bernardes e Ana  (Foto: Montagem)

Apresentadora teria alfinetado Ana Maria Braga no encerramento do Encontro

A situação entre Ana Maria Braga e Fátima Bernardes nos bastidores da Globo não parece muito boa. Uma atitude da ex-esposa de Bonner, no fim do Encontro desta terça, soou como agulhada na loira.

+ Suposto amante de Gugu entra ao vivo na TV, expõe intimidades do casal e detona guerra na justiça: “Penso nele”

+ Documento bombástico com substituição de Tiago Leifert no BBB é vazado e busca pública é exposta: “Selecionando”

Acontece que no encerramento do Encontro desta terça-feira, Fátima Bernardes respondeu uma frase de Ana Maria com tom visto como um tanto quanto debochado.

Assim que Ana encerrou sua presença no programa – que foi totalmente gravada – a apresentadora deixou uma frase de efeito que pareceu uma indireta: “Preste atenção nas energias das pessoas. Tem gente que suga e tem gente que ilumina. Quando você chegar perto, você vai saber do que eu estou falando”.

Assim que o VT de Ana Maria encerrou, Fátima comentou a frase escancarada pela colega: “A gente só quer ficar perto de quem ilumina né?”, disse olhando para o companheiro de apresentação André Curvello.

Outro detalhe que muitos perceberam, foi que a famosa que integrou a bancada do Jornal Nacional nem disse o nome de Ana Maria nesta despedida e simplesmente fez o comentário.

+ Irmão de Bruno Gagliasso choca a todos e acaba se expondo a milhares ao assumir que é “chifrudo e vagabundo”

+ Zilu é massacrada três vezes seguidas, Zezé vence guerra cruel contra a ex e chances da famosa vão pro fundo do poço

Fátima Bernardes se divertiu no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes se divertiu no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

FÁTIMA BERNARDES NOS BASTIDORES

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, a guerra entre Fátima e Ana Maria esquentou nos bastidores da Globo. A apresentadora do Encontro não teria gostado nada das alfinetadas de Ana Maria Braga ao vivo, como aconteceu na edição de ontem.

A jornalista está chateada com a colega de profissão e acabou desabafando após o fim do programa no início da tarde de hoje (11). Em um grupo de mensagens da produção do programa de Fátima, a história sobre uma suposta confusão foi escancarada.

“A Ana Maria deveria parar de dar esse piti em meio à pandemia, porque parece uma coisa de inveja”, teria dito Fátima Bernardes.

A apresentadora Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)
A apresentadora Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida