Celebridades

CelebridadesFátima Bernardes

Fátima Bernardes tem crise ao vivo, passa mal no meio do programa e revela grave doença: “Corpo começou a dar sinais”

Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

Fátima Bernardes relembrou episódio traumático e desabafou sobre grave doença

A apresentadora Fátima Bernardes, que comanda o programa Encontro nas manhãs da Rede Globo, passou por muitos problemas e seu corpo acabou sentindo o peso do seu trabalho.

Nesta sexta- feira, 19 de junho, em entrevista para a revista Veja, Fátima Bernardes contou que teve uma crise enquanto ainda apresentava o Jornal Nacional.

+Luciano, após ser humilhado pela mãe do próprio filho, decide fazer texto comovente e desabafa: “passado feliz”

No bate papo, Fátima Bernades contou que trata a ansiedade há anos. Ela contou que a primeira vez que passou mal em um avião quando estava voltando com seus filhos de uma viagem dos Estados Unidos. Os trigêmeos tinham apenas dois anos de vida na época.

Em 2007, ela voltou a ter problemas e passou mal ao vivo enquanto apresentava o Jornal Nacional, principal telejornal do país.

Veja também

+Esposa de Bonner, após ser exposta com marido na cama, faz anúncio devastador sobre fim e se descontrola: “Sumiu”

“Comecei a sentir palpitações, meu rosto ficou vermelho, suava muito e fui deitando na bancada. Nem consegui dar boa-noite. Por sorte, era o último bloco. Foi uma época complicada, já queria ter meu programa e não sabia se aprovariam, e meu corpo começou a dar sinais de esgotamento”, disse ela.

Devido a crise, Fátima Bernardes precisou recorrer a ajuda médica e contou que passou a se tratar com um psiquiatra e também com um psicanalista que a acompanham até os dias de hoje. A ex esposa de William Bonner contou que por dois anos e meio precisou tomar remédios para controlar sua ansiedade com frequência.

Retorno ao Jornal Nacional

A apresentadora quando comandava o Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

No comando do seu próprio programa, a apresentadora não cogita um retorno a ala do jornalismo do canal carioca, onde começou a sua carreira de sucesso.

+Urgente! Babu, ex-BBB, passa mal, é levado às pressas para o hospital e acaba sendo obrigado a ficar internado

Ela confirmou que pode falar de tudo em seu programa, inclusive abordar temas sérios como fazia no Jornal Nacional, e abrir a discussão para os telespectadores.

Orgulhosa da sua trajetória no entretenimento, um possível retorno a bancada de telejornais não é uma possibilidade para a famosa.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários