Fátima Bernardes

Fátima Bernardesighome

“Nunca pensei que fosse acontecer”, Fátima Bernardes tem crise de choro ao vivo e confirma desfecho no Encontro

Fátima Bernardes anuncia saída do Encontro ao vivo (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes anuncia saída do Encontro ao vivo (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora não escondeu a emoção ao ver sua convidada realizar um sonho na Globo

Fátima Bernardes protagonizou um momento pra lá de emocionante durante a edição mais recente do Encontro, que foi ao ar nesta sexta-feira (01), na Globo.

Em virtude do Dia Internacional do Direito da Pessoa Idosa, a jornalista e toda sua produção resolveram escolher uma pessoa anônima para homenageá-la.

A sortuda foi uma costureira chamada Dona Eliana, que sem querer, acabou causando uma crise de choro em Fátima Bernardes.

Acontece que o sonho da senhora era conhecer o coreógrafo Carlinhos de Jesus, renomado jurado da Dança dos Famosos, o que foi realizado no palco do Encontro.

Dona Eliana foi selecionada por conta de uma matéria especial feita pela repórter Luiza Zveiter, que saiu as ruas do Rio de Janeiro com o quadro: “Você tem mais de 60 e tem um sonho? Conta para a gente!”.

Veja também

A veterana contou então que seu sonho era conhecer o professor de dança e se possível, fazer uma apresentação ao lado do famoso.

Carlinhos surgiu no estúdio e dançou a música “Angela”, cantada por Neguinho da Beija Flor, junto com Eliana.

Carlinhos de Jesus e Eliana no encontro
Carlinhos de Jesus e Eliana se apresentaram no palco do Encontro (Foto: Reprodução/GloboPlay)

“Nunca pensei que isso fosse acontecer Fátima”, desabafou a senhora. “Eu me emocionei muito, muito mesmo em ver você dançando”, confessou a comunicadora. “Não tenho o que falar, só agradecer a Deus”, complementou Eliana.

DESABAFO DE FÁTIMA BERNARDES

Em meio as lágrimas e com a voz embargada, a apresentadora fez uma bela reflexão durante o desfecho do quadro no Encontro.

“Ás vezes, quando a gente vê um momento de tristeza, é muito fácil da gente identificar, mas os dias passam e muitas vezes a gente não consegue perceber os momentos de felicidade, que existem não é?”, indagou a ex-Jornal Nacional.

“Então neste momento, eu não sei porque eu estou tão emocionada, mas nesse momento, eu senti que eu estava vivendo um momento de felicidade. A sua felicidade foi a minha e eu tenho certeza que foi a sua Carlinhos, foi a sua Neguinho, por estar testemunhando um momento de plena felicidade”, prosseguiu Fátima Bernardes.

É muito bom a gente poder valorizar e pegar esse momentos e guardar, porque eles ajudam a gente em vários outros momentos“, concluiu a apresentadora, ainda se recuperando da emoção.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários