Apresentadora do “Encontro”, da Globo, Fátima Bernardes se surpreendeu com o caso de um tiroteio que aconteceu no metrô de NY
Fátima Bernardes ficou chocada com algumas das notícias principais do “G1 em 1 Minuto”, que interrompe o “Encontro” para um rápido boletim pela manhã. Nesta terça-feira (12), o programa relatou o caso de um tiroteio que aconteceu em uma estação de metrô de Nova York, nos Estados Unidos.
A repórter Luiza Tenente, do G1, iniciou a boletim de hoje com a notícia que chocou os Estados Unidos e o restante do mundo na manhã de hoje. “Aconteceu agora há pouco no Brooklyn, em Nova York, e deixou pelo menos 5 baleados, de acordo com o jornal The New York Times”, revelou.
A profissional continuou: “Ainda não se sabe quem estava envolvido nesse conflito, mas dados preliminares apontam que um homem teria atirado contra várias pessoas. Ele estava usando uma máscara de gás e um colete laranja de construção. Dezenas de policiais e de bombeiros estão no local”.
TIROTEIO E MORTE
A sobrinha de Fátima Bernardes entregou mais um caso bizarro. “Um outro tiroteio aconteceu dessa vez na Bahia, numa pousada de luxo, e terminou com dois mortos e duas influenciadoras digitais presas. Primeiro, moradores da região de Jaguaripe, no sul do estado, ligaram para a polícia e disseram que havia homens armados nessa pousada”, declarou.
Ela continuou: “Quando a PM chegou, foi recebida a tiros e revidou, baleando esses suspeitos. Eles até foram socorridos, mas não resistiram. Duas mulheres que estavam com eles, as influenciadoras Laylla e Adrian Grace tentaram fugir em uma caminhonete com drogas, mas não conseguiram e estão até agora na delegacia”.
Veja também

Fátima Bernardes é arrancada da Globo às pressas, faz anúncio e assume gravidez aos 59 anos: “Filhos”

Datena de saias “invade” Fátima Bernardes na Globo, espreme história e torce sangue com irmã de Rafael Miguel

Fátima Bernardes tem fim de relação confirmada após anos e vê ex assumir amor por moça sigilosa
CASO INUSITADO
Fátima Bernardes se mostrou consternada com todos os casos do “G1 em 1 Minuto” de hoje, que ainda retratou o fã que foi homenagear Paulinha Abelha em um show na Bahia e jogou uma pomba com as asas amarradas para o alto. A banda Calcinha Preta precisou emitir um comunicado repudiando maus-tratos a animais, mas avaliou que a intenção do fã foi boa.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários