Fátima Bernardes

Fátima Bernardesighome

“Dezenas de policiais”, Fátima Bernardes tem Encontro interrompido e notícia de tiroteio é dada: “Feridos”

Fátima Bernardes mostrou tiroteio no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes mostrou tiroteio no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apresentadora do “Encontro”, da Globo, Fátima Bernardes se surpreendeu com o caso de um tiroteio que aconteceu no metrô de NY

Fátima Bernardes ficou chocada com algumas das notícias principais do “G1 em 1 Minuto”, que interrompe o “Encontro” para um rápido boletim pela manhã. Nesta terça-feira (12), o programa relatou o caso de um tiroteio que aconteceu em uma estação de metrô de Nova York, nos Estados Unidos.

A repórter Luiza Tenente, do G1, iniciou a boletim de hoje com a notícia que chocou os Estados Unidos e o restante do mundo na manhã de hoje. “Aconteceu agora há pouco no Brooklyn, em Nova York, e deixou pelo menos 5 baleados, de acordo com o jornal The New York Times”, revelou.

A profissional continuou: “Ainda não se sabe quem estava envolvido nesse conflito, mas dados preliminares apontam que um homem teria atirado contra várias pessoas. Ele estava usando uma máscara de gás e um colete laranja de construção. Dezenas de policiais e de bombeiros estão no local”.

TIROTEIO E MORTE

A sobrinha de Fátima Bernardes entregou mais um caso bizarro. “Um outro tiroteio aconteceu dessa vez na Bahia, numa pousada de luxo, e terminou com dois mortos e duas influenciadoras digitais presas. Primeiro, moradores da região de Jaguaripe, no sul do estado, ligaram para a polícia e disseram que havia homens armados nessa pousada”, declarou.

Ela continuou: “Quando a PM chegou, foi recebida a tiros e revidou, baleando esses suspeitos. Eles até foram socorridos, mas não resistiram. Duas mulheres que estavam com eles, as influenciadoras Laylla e Adrian Grace tentaram fugir em uma caminhonete com drogas, mas não conseguiram e estão até agora na delegacia”.

Veja também

CASO INUSITADO

Fátima Bernardes se mostrou consternada com todos os casos do “G1 em 1 Minuto” de hoje, que ainda retratou o fã que foi homenagear Paulinha Abelha em um show na Bahia e jogou uma pomba com as asas amarradas para o alto. A banda Calcinha Preta precisou emitir um comunicado repudiando maus-tratos a animais, mas avaliou que a intenção do fã foi boa.

Fátima Bernardes e Luiza Tenente no "G1 em 1 Minuto" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes e Luiza Tenente no “G1 em 1 Minuto” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários