Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes tem imagens íntimas com Túlio Gadêlha vazadas e público fica em choque

A ex-mulher de William Bonner, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha podem estar de casamento marcado (Foto: Reprodução/Instagram)
A ex-mulher de William Bonner, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha podem estar de casamento marcado (Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes está aproveitando o quanto pode seu período de férias da Rede Globo e tem dado o que falar

A apresentadora da Rede Globo, Fátima Bernardes, que está em férias do comando do Encontro, está aproveitando o quanto pode ao lado do seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha.

Nesta segunda-feira, 05 de agosto, Túlio Gadêlha abriu o álbum de fotos das férias com a ex-esposa jornalista William Bonner e surpreendeu com os registros intimistas.

+Maisa Silva é surpreendida por Silvio Santos e obrigada a entregar detalhes de casamento com namorado

+Ludmilla é surpreendida pela mãe e tem segredo revelador e sofrido escancarado para todo o país

+Apresentador da Globo sofre acidente antes de entrar no ar e imagens chocantes são divulgadas

Para quem não sabe, Fátima Bernardes está passando alguns dias no Peru com o seu amado e tem divulgado algumas imagens da passagem deles no local.

Nas imagens, aliás, o casal aparece “turistando” e usando touquinhas de lã, fazendo a alegria dos fãs do casal com os cliques super românticos.

Em seu perfil oficial no Instagram, ao compartilhar novos detalhes da viagem com Túlio Gadêlha no Peru, Fátima Bernardes escreveu:  “Quando cheguei a Machu Picchu, não sabia o que dizer. Continuo sem saber, mas nunca esquecerei o que sentimos lá”, disse a jornalista na rede social.

+Ex-BBB Paula relata dificuldades após vencer programa e desabafa sobre drama terrível

Túlio Gadêlha também aproveitou a oportunidade e fez uma reflexão sobre a importância do Machu Picchu. “Aqui existiu o maior império da América do Sul, uma civilização complexa e repleta de conhecimentos importantes. Ainda hoje eles têm muito a nos ensinar: o respeito aos povos originários, à nossa cultura, à nossa ancestralidade. Conhecer nosso passado é fundamental para que possamos nos compreender enquanto povo, enquanto nação”, escreveu o deputado federal.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;