Fátima Bernardes ighome

Drogas, cozinheira vingada, casamento secreto e aviões separados: O lado oculto de Fátima Bernardes

O lado oculto de Fátima Bernardes da Globo (Foto montagem: TV Foco)
O lado oculto de Fátima Bernardes da Globo (Foto montagem: TV Foco)

Drogas, empregada a detonando, casamento secreto, desmaio ao vivo e aviões separados: O lado oculto de Fátima Bernardes

Quem vê Fátima Bernardes de forma mais descontraída e leve, inclusive, falando sobre a vida pessoal com mais naturalidade, jamais poderia imaginar, que a apresentadora um dia já foi bastante séria e reservada.

+Eliana sofre aborto, fala de divórcio ao marido e confessa arrependimento: “Tenho claramente uma resposta”

+Chris Flores se torna o novo ‘Chaves’ de Silvio Santos em crise do SBT e assume 5 programas de uma vez

+Separação? Leonardo assume vida de solteiro em vídeo, esposa parte pra cima e barraco vaza: “Vai ver”

Ela já foi casada por duas vezes, mas muita gente não sabe disso, teve que implorar na Globo para deixar o JN, revelou detalhes nunca ditos sobre relações a quatro paredes e não apareceu para comandar o seu programa ao dar uma das notícias mais delicadas de sua carreira. Sim! O nosso dossiê hoje é sobre Fátima Bernardes.

CASAMENTOS

Muita gente pode até não fazer ideia, mas Fátima Bernardes foi casada antes de entrar em matrimônio com William Bonner. A apresentadora estava casada há pouco tempo na época e ficou por menos de um ano no matrimônio, quando se separou de um engenheiro, que nunca teve a identidade revelada. Até hoje, dizem que o âncora do Jornal Nacional, teria sido o pivô da separação do fim do casamento de Fátima, que pouco tempo depois, construiria sua família.

Em 2015, no entanto, Fátima Bernardes veio à público confirmar que estava se separando, mas, desta vez, de William Bonner. Os dois pararam o Brasil com a notícia e meses depois a apresentadora já era vista com Túlio Gadelha, atual namorado, enquanto o âncora do JN assumia Natasha Dantas, que é a atual esposa dele.

Para que se possa ter uma noção, as dificuldades no casamento de William e Fátima já ocorriam há alguns anos. Notícias da época apontam que a apresentadora chegou a faltar no comando do Encontro justamente no dia em que a sua união havia acabado. Na época foi relatado que a comunicadora teria tido um mal estar para justificar a falta.

EMPREGADA A EXPÔS

Recentemente, uma ex-cozinheira veio à público e detonou Fátima Bernardes em uma série de vídeos, após a apresentadora se emocionar com um relato em seu programa, o Encontro. Na época, Fátima Bernardes acabou não segurando a emoção por conta da abordagem da história do menino Miguel, que acabou caindo de um prédio, depois que uma patroa se recusou a olhar o filho da empregada.

Diante da situação, a tal empregada disse que havia salvado Vinicius, filho do casal Bonner e Fátima, de se queimar na cozinha. Acontece, que segundo relatou, o então casal global teria sido ingrato e a mal tratado.  “Os dois mal-agradecidos. Não esqueci não, viu, dona Fátima e seu William Bonner. Vocês, em vez de agradecer, simplesmente cagaram”, disse ela na época.

APRESENTADORA INSISTIU PARA DEIXAR O JN

Muita gente pode nem imaginar, mas Fátima Bernardes já contou em entrevistas que teve que lutar para conseguir deixar o Jornal Nacional e assumir um programa na área do entretenimento. A jornalista contou recentemente ao Altas Horas de Serginho Groismann, que insistiu muito para deixar a bancada do JN, do qual dividiu por longos anos com William Bonner. Cabe destacar, que quando estreou em 2012, muita gente criticou o Encontro e afirmou que o programa teria vida curta no canal.

DETALHES MAIS PESSOAIS

Fátima Bernardes por ter comandado um telejornal mais “robótico” durante longos anos, naturalmente nunca gostou muito de falar sobre as intimidades da vida pessoal. No entanto, no ano passado, a apresentadora contou em uma entrevista ao Lady Night de Tatá Werneck, que absolutamente nenhum homem, já havia falhado com ela na hora H. Imediatamente, após tal fala muitas pessoas começaram a dizer que a jornalista estava entregando que tanto Bonner como Túlio, eram bons na intimidade.

AVIÕES SEPARADOS E LEGALIZAÇÃO DAS DROGAS

Há tantos anos no ar, Fátima Bernardes já teve que viajar muitas vezes de avião, seja a trabalho ou simplesmente de férias. Para quem não sabe, um dos maiores medos da comunicadora é justamente andar de avião. A grande curiosidade, que até chegou a ficar no imaginário de muita gente, é que enquanto esteve casada com Bonner, eles chegaram a andar de aeronaves separadas quando viajavam juntos de férias, tudo porque caso acontecesse algum acidente, alguém poderia cuidar dos três gêmeos.

Ainda falando das curiosidades de Fátima Bernardes, ela relatou em recente entrevista, uma série de situações das quais nunca havia compartilhado com o público. A jornalista disse, por exemplo, que apoia a legalização da maconha no Brasil.

“É um assunto com prós e contras, mas sou a favor da legalização. Além de frear o tráfico e diminuir a violência, facilitaria o uso medicinal da maconha, um tema que enfrenta preconceito. Eu sou bem careta. Nunca experimentei droga. Nunca tomei um copo de chope na vida. No máximo bebo um pouquinho de vinho socialmente. Mas acredito firmemente no direito de escolha das pessoas para sua própria vida”, disse ela, em entrevista à revista “Veja”.

DESMAIO

Fátima Bernardes contou na mesma entrevista à Veja, que já passou por momentos de desespero na bancada do Jornal Nacional da Globo. Segundo ela, certa vez, teve que enfrentar um ataque de ansiedade no meio do informativo. De acordo com a apresentadora, apesar da sensação de desmaio, ela acabou segurando firme, mas foi literalmente se “derretendo” na cadeira do informativo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!