Fátima Bernardes

Verdadeira face, centenas de dias de férias e contrato sigiloso: O que Fátima Bernardes guarda a sete chave

Fátima Bernardes fez declaração sobre férias com o namorado (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes é sinônimo de rentabilidade na Globo (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes deu o que falar e figurou recentemente entre os assuntos mais comentados do momento

Nos últimos dias o nome de Fátima Bernardes acabou figurando entre os assuntos mais comentados do momento. O motivo? É que a apresentadora se ausentou mais uma vez do Encontro e acabou virando motivo de comentário entre internautas, que não conseguem compreender as centenas de dias que a apresentadora tem ficado longe de seu programa na Globo.

+ Arquiteta expõe noite com Gusttavo Lima, diz ter sido enforcada e escancara detalhes: “Mão no meu peito”

+ Luciano Camargo lança carreira sem Zezé, grava com a Record e verdade vem à tona: “Momento sensível”

+ Responsável pelo assassinato de Daniella Perez tem “perdão” e tenta transformar filha em atriz: “Fizeram comigo”

Segundo levantamento, não é possível cravar, mas certamente neste ano, a apresentadora se ausentou mais de 30 vezes de sua atração. Os comentários, claro, foram os mais variados, mas o que ninguém pode imaginar é que certamente a apresentadora possui uma cláusula em seu contrato que permite tais dias de ausência do Encontro.

O fato é que independente das reclamações do público, Fátima Bernardes segue sendo uma das apresentadoras mais bem pagas na TV e também uma das que mais faturam. Isso certamente é fator preponderante para a Globo, principalmente no atual momento, quando a rentabilidade nunca se viu tão necessária e mais importante até que audiência dos programas.

Para se ter uma ideia, Fátima Bernardes possuí um vínculo bem amarrado com a Globo, com direito a um contrato milionário e ganhos que ultrapassam mais de 2 milhões de reais mensalmente. Certamente, com barulho dos telespectadores ou não, a apresentadora segue como intocável no canal carioca.

MAS QUEM É A APRESENTADORA?

Quem vai na plateia de Fátima Bernardes elogia a forma que a apresentadora trata a todos. Atenciosa, ela procura ser gentil com todos. Na produção do Encontro, não é diferente, funcionários, destacam a exigência da apresentadora, mas reforçam que dificilmente ela acaba ultrapassando a linha do aceitável, mesmo em situações estressantes do dia a dia profissional.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!