Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes tem privacidade exposta, conversas são detalhadas e grande segredo da apresentadora é revelado

A apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes foi pega de surpresa com o WhatsApp (Foto: reprodução)
A apresentadora do Encontro foi pega de surpresa (Foto: reprodução)

Fátima Bernardes tem mensagens no WhatsApp detalhas e a apresentadora causa surpresa entre o público ao ter segredo revelado.

Fátima Bernardes teve suas conversas no WhatsApp detalhadas. Ela, há muito tempo, se tornou uma das famosas que mais viram manchetes no mundo dos famosos. E não é para menos. Seu lado irreverente, além de carismático, faz com que ela torne-se uma estrela que desenvolve bastante curiosidade entre o público.

Na manhã dessa quinta-feira, 17 de outubro, por exemplo, Fátima Bernardes, durante o Encontro na TV Globo, repercutiu na internet ao falar sobre como ela se comporta no WhatsApp. Questionada se demora para responder mensagens, a apresentadora foi super sincera. “Eu procuro responder o mais rápido possível”, respondeu Fátima. “Você leva pelo menos uns dois dias úteis. Já percebi isso”, brincou o repórter Lair Rennó. “Não. Eu realmente não fico aflita se eu não respondo”, retrucou a apresentadora aos risos.

“A gente precisa entender quais mensagens são emergências e outras que podem esperar um pouquinho”, justificou a apresentadora Fátima Bernardes, sendo interrompida por Rennó. “Quando você me manda, eu respondo de imediato. Como a vida é injusta”, declarou o integrante, levando todos à gargalhada.

Ainda na atração, Fátima Bernardes ressaltou a importância do bom uso das redes sociais. Além disso, deixou claro que não participa e que faz questão dos seus familiares não participarem das famosas “correntes”, revelado assim algo que ninguém sabia.

Fátima Bernardes
Lair Renó no programa da Fátima Bernardes – Reprodução/Globoplay

“Assim como estamos dizendo que nas empresas é possível estabelecer regras de convivência, até nos grupos de famílias é possível também, né? Por que não negociar francamente ‘Gente, corrente não, né? Corrente não’”, afirmou Fátima Bernardes. “Você não gosta de corrente?”, questionou ainda Lair. “Não! Corrente não. Eu passo o resto do dia agoniada porque não vou conseguir passar [a corrente] para sete pessoas e fico achando que alguma coisa vai acontecer”, explicou a apresentadora. “Se eu sou contra passar corrente, eu não posso passar corrente. Então tem coisa que eu peço para não mandar pra mim, porque tem coisa que não vai funcionar”, garantiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.