Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, após briga com apresentadora, tem retorno anunciado na Globo e recado vem á tona: “Última chance”

Fátima Bernardes sofre após morte de sambista (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes sofre após morte de sambista (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes é a apresentadora titular do Encontro na Globo (Foto: Reprodução)

A apresentadora aproveitou o ano novo para mandar um recado para seus seguidores

Fátima Bernardes usou suas redes sociais nesta última quinta-feira (31) para comemorar a chegada de 2021. Abraçada com o namorado, Túlio Gadelha, a apresentadora da Globo fez seus votos para o ano novo.

+Após relação com Renata Fan, Denilson faz anúncio junto da família e se expõe ao público: “Só desejar”

+Fátima Bernardes, após barraco ser exposto, posa com bonitão e esclarece toda a verdade: “Não se esqueça”

Veja também

+William Bonner explode ao ver filho se assumir e esposa expor suas preferências na cama: “Amo ser cuidada”

Em clima de comemoração, Fátima Bernardes surgiu ao lado do namorado e fez reflexões sobe 2020. Na legenda da foto compartilhada no Instagram a apresentadora revelou que não foi um ano fácil e se disse grata pelo conhecimento que adquiriu nesse período.

“2020 não foi fácil pra ninguém. Mas nós sobrevivemos e precisamos agradecer por isso e manter a esperança de que 2021 será melhor. Com mais saúde, amor e respeito uns pelos outros. E que a gente não se esqueça de aproveitar cada dia do ano que está chegando porque cada minuto importa, feliz 2021”, escreveu a Global.

Vale destacar que Fátima Bernardes havia retornado de férias há pouco tempo para o Encontro quando teve a terrível notícia de que tinha sido diagnosticada com um câncer em estágio inicial no útero no começo de dezembro.

A apresentadora fez questão tranquilizar os fãs e afirmou que como a doença foi descoberta logo no inicio, o tratamento seria “menos complicado”. Fato é que Fátima teve que ser afastada imediatamente do trabalho na Globo para focar na sua cura.

RETORNO ANUNCIADO

Com a ausência da titular, o Encontro passou a ser comandado por Patrícia Poeta, que recentemente chegou a afirmar que Fátima voltaria para a atração em breve.

“Fátima está ótima, em casa e se recuperando e já já estará de volta”, disse Patrícia em uma edição do programa da Globo.

Entretanto a apresentadora substituta não vem agradando ao público e tem recebido diversas criticas nas redes sociais. Dentro da emissora carioca já é cogitado um possível fim do Encontro, caso Fátima não consiga recuperar a popularidade do matinal.

No Twitter, alguns fãs comentaram o desempenho de Patrícia à frente do programa: “Não pra ver esse Encontro, a Patrícia Poeta é muito sem sal, acho que é a última chance dela na Globo.”, disse uma. “Espero que a Fátima volte logo pra salvar o Encontro”, desejou outra.

BARRACO NA GLOBO

Durante a passagem de Ana Maria Braga no Encontro no meio deste ano, foi veiculado que Fátima e a loira se estranharam devido terem que dividir o mesmo espaço. Nada foi confirmado e a titular do Mais Você voltou com o seu próprio programa em outubro.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários