Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, com contrato renovado até 2025, tem salário na Globo vazado; saiba o valor

Fátima Bernardes expõe sexo e escancara gravidez em laboratório (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes teve o seu salário na Globo vazado (Foto: Divulgação)

Apresentadora é contratada da Globo desde 1987

Em meios a boatos de uma possível saída de Fátima Bernardes das manhãs da Globo, a apresentadora renovou o seu contrato com o canal recentemente e segue garantida na emissora até o ano de 2025.

Além dela, o canal carioca da família Marinho renovou com artistas como Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, William Bonner, Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, César Tralli e Ana Furtado, todos com contratos até 2025.

Com essa informação, o salário da namorada de Túlio Gadêlha acabou vazando. De acordo com informações passadas pelo Observatório da TV, Fátima Bernardes tem garantido em sua conta bancária mensalmente, o valor de um milhão e meio de reais.

SUBSTITUTA OFICIAL

E em meio a boatos da saída dela das manhãs globais, o mercado publicitário acabou fazendo uma pesquisa interna em relação a um nome feminino para ocupar de forma oficial o lugar da apresentadora, e o nome que aparece no topo da lista é o de Patrícia Poeta, que já é a substituta oficial de Fátima Bernardes quando a mesma se ausenta do Encontro.

O que circula nos bastidores da Globo, é que Fátima Bernardes não passará desse semestre n0 comando da revista eletrônica, que foi criada especialmente para ela, no ano de 2012.

Veja também

Patricia Poeta é considerada a sucessora oficial de Fátima Bernardes na Globo - Foto: Reprodução
Patricia Poeta é considerada a sucessora oficial de Fátima Bernardes na Globo – Foto: Reprodução

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários