Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

“Não adianta”, Fátima Bernardes tenta deixar Encontro antes da hora e Globo veta: “A coisa vai ficar feia”

"Não adianta", Fátima Bernardes tenta deixar Encontro antes da hora e Globo veta: "A coisa vai ficar feia"
Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

A comunicadora tentou folgar e colocar sua sucessora em seu lugar, e levou ultimato da emissora

Assim como Ana Maria Braga, Fátima Bernardes também tentou deixar o Encontro durante o feriadão prolongado de Corpus Christi. A apresentadora queria colocar Patrícia Poeta em seu lugar, mas, a Globo foi irredutível e acabou barrando.

O motivo? Segundo Alessandro Lo-Bianco, colunista do A Tarde é Sua, a morena só está liberada para deixar o matinal quando passar o bastão de vez à Patrícia Poeta, no dia 4 de julho. Ela não poderá se ausentar antes da hora, justamente porque a emissora quer tirar a imagem de “substituta” da sua sucessora.

Fátima Bernardes pediu para folgar, e a Globo foi bem clara: “A ordem, antes que insista, é deixar a imagem da Patrícia Poeta descansando do Encontro”, teria dito a direção.

Dessa vez não adianta, ou você faz o Encontro, ou o Encontro não vai pro ar. A gente espera uma colaboração sua, senão a coisa vai ficar feia de verdade. A Globo foi muito dura”, revelou Lo-Bianco, durante o programa de Sonia Abrão na RedeTV!.

"Não adianta", Fátima Bernardes tenta deixar Encontro antes da hora e Globo veta: "A coisa vai ficar feia"
Patrícia Poeta ao lado Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

SEM ESPONTANEIDADE?

Como se isso não bastasse, o jornalista confirmou que o recado de Fátima Bernardes à Patrícia Poeta no Domingão foi um pedido da Globo para tentar amenizar o “climão” entre as duas, por medo de ter uma troca de farpas no ar. Pediram para que a ex de William Bonner se comportasse com um recado amigável, e ela cumpriu o combinado.

Veja também

Oi Patrícia, eu fiquei muito feliz quando me convidaram para mandar essa mensagem para você, porque eu tenho tantas memórias gostosas da gente. Tenho memória de você em uma festa junina na minha casa, tenho ótimas lembranças da gente dividindo camarim no jornalismo, eu no Jornal Nacional e você no Fantástico. A gente falava de filho, a gente enlouquecia os maquiadores. Você ficava sentada do meu lado e a gente ficava maquiando e olhando uma para a outra, era uma loucura para todo mundo fazer a nossa maquiagem e o nosso cabelo. A gente sempre falou muito!”, disse Fátima Bernardes. 

Fátima Bernardes relembra histórias com apresentadora Patrícia Poeta - Foto: Reprodução Uol
Fátima Bernardes relembra histórias com apresentadora Patrícia Poeta – Foto: Reprodução Uol

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários