Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, após ida à hospital, expõe risco em gravidez aos 58 anos: “Fazer o tratamento”

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução / Instagram)

Apresentadora expõe gravidez

Fátima Bernardes conquistou milhares de fãs ao redor do Brasil devido ao comando no “Encontro”, da Globo.

No entanto, não é apenas em frente as telinhas que a artista chama a atenção.

Isso porque, desde 2017, Fátima Bernardes virou um verdadeiro símbolo no amor devido ao seu relacionamento com Túlio Gadelha.

Veja também

O motivo? A superação dos artistas em relação a diferença de idade. Para quem não sabe, a apresentadora tem 58 anos enquanto o amado tem 33.

O romance ficou ainda mais em evidência após começarem alguns rumores sobre uma possível gravidez de Fátima Bernardes.

Isso porque, Túlio Gadêlha não tem filhos, mas, a apresentadora tem três. Com isso, os fãs brincam que esperam que a jornalista esteja disposta a ser mãe de novo.

E para aqueles que acreditam que a idade da apresentadora poderia ser um problema, ela mesmo contou que não é.

Durante uma entrevista ao jornal O Globo, Fátima Bernardes disse que ainda pode ficar grávida, pois, tem óvulos congelados.

“Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Por que não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”, disse a apresentadora.

Além disso, Fátima Bernardes ressaltou que gosta da ideia de inseminação artificial: “Reprodução assistida para mim, tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”.

EXPÕE PERIGO DE GRAVIDEZ

Mas, apesar da possibilidade de ser mãe, Fátima Bernardes se atenta aos riscos. “Eu também sei o que significa fazer o tratamento. O que não é só o custo. Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional”, disse ela.

APRESENTADORA TEM IDA À HOSPITAL

Vale lembrar que Fátima Bernardes teve um mal estar na madrugada da última terça-feira, 17.

Durante o “Encontro”, Fernanda Gentil explicou: “Ela acordou indisposta. Fez o exame de Covid, já deu negativo, e está se recuperando”.

Fátima Bernardes não chegou a fazer publicações nas redes sociais falando sobre o seu estado de saúde, mas os colegas garantiram que ela já está em plena recuperação.

Fernanda Gentil e André Curvello ocuparam o lugar de Fátima Bernardes.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários