Celebridades Fátima Bernardes Globo

Na TV, Fátima Bernardes vai aos prantos ao vivo após falar sobre caso de morte esmagadora: “Muitas lágrimas”

Fátima Bernardes chora ao vivo no Encontro (Foto: Reprodução/Globoplay)
Fátima Bernardes chora ao vivo no Encontro (Foto: Reprodução/Globoplay)

A famosa apresentadora do Encontro da Globo, Fátima Bernardes não conseguiu disfarçar a tristeza ao falar sobre o caso Miguel ao vivo

A comunicadora Fátima Bernardes, de 57 anos, que comanda o Encontro nas manhãs da Globo, foi incapaz de esconder a sua tristeza em rede nacional. Isso porque, a apresentadora da emissora carioca não conseguiu conter a sua emoção nesta sexta-feira (05), ao falar com a mãe de Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, que morreu ao cair de nono andar de um prédio em Recife.

Maraísa, da dupla com Maiara, choca ao aparecer seminua e completamente molhada ao lado de namoro: “Único”

Com o objetivo de trazer o lado da história de Mirtes Renata Souza, a contratada do canal convidou a empregada doméstica para falar sobre o dia tão traumático. Abalada, a profissional tentou consolar a mãe. “A gente olha as fotos e tudo o que você mostra dele, a gente vê que ele era uma criança muito bem cuidada mesmo. Um menino muito bonito”, confirmou.

Enquanto diversas fotos passavam no telão, Mirtes pegou todos de surpresa ao fazer um desabafo para lá de emocionante sobre como tratava o seu pequeno e como fazia de tudo que ele pudesse ter o melhor.

“Eu sempre fui uma mãe bem vaidosa para ele. Eu adorava ver o meu filho bem arrumadinho, com um sapato bem bolado, uma roupa estilosa, o cabelo cortado. Eu comprava realmente o que melhor que o meu bolso podia. Eu não limpava o bumbum do meu filho com papel higiênico. Eu limpava com lenço umedecido, para não machucar o bumbum lindo dele”, disse a mãe de Miguel segundos antes de ir aos prantos.

Ao ver a emprega doméstica chorando, Fátima Bernardes não conseguiu esconder sua tristeza e foi obrigada a secar os cantos dos olhos para não chorar ao vivo no Encontro. “Eu não vou ter mais meu nego… O amor da minha vida”, confessou.

“Mirtes, se eu posso te dizer alguma coisa é que o seu coração fique em paz pelo menino feliz que você teve durante esse tempo e tenha certeza, que muitas lágrimas estão se juntando as suas nesse momento. E muitas orações também, para que você seja forte e que consiga tomar a sua vida na medida do possível”, declarou a famosa apresentadora da Globo, que também fez questão de pedir justiça.

Audiência 04/06: Fátima Bernardes deixa concorrentes no chinelo, Sonia Abrão ganha destaque e Silvio Santos cai

A famosa apresentadora do Encontro da Globo, Fátima Bernardes não consegue disfarçar tristeza ao falar sobre caso Miguel ao vivo (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)
A famosa apresentadora do Encontro da Globo, Fátima Bernardes não consegue disfarçar tristeza ao falar sobre caso Miguel ao vivo (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

Léo Santana tem tamanho íntimo exposto por famosa cantora e Neymar é envolvido após foto polêmica: “Já transou com ele”

ENTENDA O CASO

Segundo Mirtes, ela trabalhava no apartamento do prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker, e da mulher dele, Sari Corte Real, quando tudo aconteceu. Vale dizer que a identidade da patroa não foi divulgada pela Polícia Civil, que alegou cumprir a Lei de Abuso de Autoridade.

A patroa foi detida suspeita de homicídio culposo (sem intenção de matar), pagou fiança e responderá em liberdade. A mãe de Miguel criticou a situação e disse acreditar que “faltou paciência” para tirar a criança do elevador.

A empregada doméstica desceu para passear com o cachorro dos patrões e deixou o menino aos cuidados da mulher. O menino teria entrado em um elevador sozinho antes da queda, à procura da mãe. “Se fosse eu, meu rosto estaria estampado, como já vi vários casos na televisão. Meu nome estaria estampado e meu rosto estaria em todas as mídias. Mas o dela não pode estar na mídia, não pode ser divulgado”, disse Mirtes Renata Souza, à TV Globo.

Miguel (Foto: Reprodução)
Miguel (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos