
Fátima Bernardes (Reprodução: Globo)
A apresentadora declarou seu carinho por Gilberto e enalteceu os milhares de seguidores que o economista conquistou
Fátima Bernardes surgiu em suas redes sociais nesta segunda-feira (10) para declarar o carinho que sente por Gilberto do BBB21, que participou do Encontro esta manhã. A apresentadora desejou sucesso ao rapaz e enalteceu os milhões de seguidores que o brother conquistou.
Não é segredo pra ninguém que a apresentadora é mais uma dos milhares de brasileiros que ficaram vidrados com o Big Brother Brasil. Com o isolamento social, o reality da Globo virou a principal forma de entretenimento. Durante seu programa, Fátima Bernardes abordava tudo sobre BBB e já declarou por diversas vezes seu carinho por Gil.
Em uma foto no estúdio com Gilberto no telão ao fundo, ela declarou seu carinho ao rapaz: “Impossível não gargalhar com ele. Mas @gilnogueiraofc, nosso Gil do Vigor, é muito mais que divertido. É inteligente, determinado, vitorioso. Já entendeu seu papel diante dos milhões de seguidores que conquistou. Que bom! Sucesso pra você, Gil”.
Ver essa foto no Instagram
Leia também
TÚLIO DETONOU FIM
Recentemente, Fátima Bernardes foi surpreendida com uma declaração pra lá de romântica de seu namorado, Túlio Gadêlha. Através de suas redes sociais, o deputado federal detonou o fim de um ciclo com a apresentadora, que marcou três anos e meio de união do casal.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha – Foto: Reprodução
DECLARAÇÃO
“Sim, hoje completamos três anos e meio. E que bom que pouca coisa mudou. Ela continua se queixando de fome, roubando todos os travesseirinhos de perna na madrugada, se sentindo tonta com um quarto de uma taça de vinho, lendo muito e se emocionando mais ainda”, começou ele em sua legenda.
“As vezes até precisando ser resgatada. As estações aqui são outras. E se o mundo gira rápido feito um prato de microondas, a gente aproveita pra se exercitar. Te amo”, finalizou Túlio Gadêlha se declarando à amada.
Ver essa foto no Instagram
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br



