Fátima Bernardes

Fátima Bernardes vê o namorado Túlio expor seu filho, dá adeus ao rapaz e sofre as piores consequências

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

O filho da apresentadora se mudou para a França e deixou saudade

Fátima Bernardes sofreu com um adeus ao seu filho Vinícius Bonemer, que resolveu morar na França para estudar francês. O jovem deixou as asas da mãe e foi voar para terras internacionais recentemente, o que deixou a apresentadora morrendo de saudades.

Inclusive, é um costume da ex de Bonner publicar sobre a falta que sente do filho em suas redes sociais. Recentemente, ela utilizou a hashtag #TBT para relembrar um momento ao lado do garoto junto de sua namorada, que também foi à essa aventura com ele. “Saudade grande dessa duplinha. #tbt”, escreveu ela.

O ADEUS

Ainda em seu Instagram, a apresentadora marcou a despedida do jovem com uma publicação pra lá de especial falando sobre o início de sua trajetória com a nova língua.

Fátima Bernardes, Vinicius Bonemer
Fátima Bernardes e Vinícius Bonemer (Foto: Reprodução / Instagram)

“Vamos sentir muita saudade. Quando que eu podia imaginar que aquele primeiro dia de aula numa escola bilíngue, pra aprender francês, fosse fazer todo sentido agora. Valeu a pena. Ele está feliz e nós também, por ele”, escreveu a apresentadora.

O fato é que para Fátima Bernardes, apesar de ver o filho crescer e dar os próprio voos, a saudade que ela sente do rapaz é uma das piores consequências dessa distância.

NAMORADO EXPÔS RELAÇÃO COM SEUS FILHOS

Vale ressaltar que seu atual namorado, Túlio Gadêlha, mantém uma boa relação com os trigêmeos que foram gerados no casamento de Fátima Bernardes com William Bonner. Recentemente, os três completaram mais um ano de vida e o deputado não hesitou em vir à público no Instagram para homenagear os enteados.

“Hoje Fátima disse que ‘é tão bom vê-los assim: grandes’. Eu já os conheci ‘grandes’. Mas grandes no sentido amplo. São generosos, educados, cuidadosos, responsáveis, preocupados, parceiros. Só a grandeza humana permite alguém acolher tão bem um estranho que já chegou cheio de planos para o tempo livre da sua mãe”, iniciou ele.

“Alguém que chegou comendo as comidas veganas de Laura estocadas no cantinho da geladeira; que chegou pegando ring light da Beatriz para as sessões virtuais da câmara e devolvendo com alguns defeitos (de fábrica). Que chegou usando as roupas e meias do Vini para fazer exercício e que, possivelmente, ele só esteja sabendo disso após ler essa publicação (valeu, Vini!)”, brincou Túlio ao expor o que pensa do rapaz e da outras duas filhas da namorada.

Túlio Gadelha acabou expondo filho de Fátima Bernardes (Foto reprodução)
Túlio Gadelha acabou expondo filho de Fátima Bernardes (Foto reprodução)

“Bem, hoje eles estão ainda maiores. Porque hoje completaram 23 anos, mas tb porque me aturaram por 4 meses ininterruptos (aí sim eles cresceram – nível Gandhi/Mandela). rsrs. Brincadeiras a parte, com eles aprendi que não existe grandeza onde não há simplicidade, bondade e verdade. Parabéns Vini, Laurinha e Bê. Continuem grandes, saudáveis e sabidos”, finalizou o deputado.

Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução / Instagram)

A boa relação dos pombinhos, inclusive, é bem comentada pelos tuiteiros de plantão. Confira:

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa