Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

“Agora é paciência”, Fátima Bernardes vê Túlio Gadêlha comunicar o pior e confirma: “Acabou”

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes (Foto: AGNews)

O deputado anunciou doença e a apresentadora deixou recado

Mostrando que a pandemia ainda não acabou, na última quarta-feira (25), Fátima Bernardes foi obrigada a lidar com o pior comunicado de Túlio Gadêlha: ele testou positivo para a Covid-19 e precisará ficar afastado dela por alguns dias.

Mas, calma! O próprio deixou bem claro que seu esquema vacinal está completo, ou seja, ele poderá se recuperar tranquilamente em casa e aconselhou toda sua equipe a fazer o teste. Ao se deparar com a notícia, a apresentadora do Encontro disse que seu amado precisará de paciência até isso passar.

“Turma! Passando para informar que, pela primeira vez, testei positivo para a Covid-19. Estou bem, tomei as três doses da vacina, e, por isso, apresento sintomas leves. Orientei minha equipe e pessoas que tiveram contato comigo a testarem também. Se cuidem, a pandemia ainda não acabou!”, comunicou o deputado.

Em meio a tantos comentários de melhoras, a apresentadora deu o ar da graça em apoio ao seu grande amor. “Felizmente essa doença chegou pra você num momento em que você já recebeu toda a proteção que podia. Agora é paciência pra se cuidar e esperar passar”, escreveu.

Túlio Gadêlha comunicou doença e Fátima Bernardes se envolveu (Foto: Reprodução/Instagram)

EXPÔS DESPEDIDA

Demonstrando ser um dos maiores apoiadores da carreira de Fátima Bernardes, no último domingo (22), Túlio Gadêlha expôs a entrevista onde a apresentadora fala sobre o que a motivou a deixar o Encontro após mais de uma década. “Ela é dona do próprio destino“, comentou o político.

Veja também

Para quem não sabe, a contratada da Globo está prestes a passar o bastão para Patrícia Poeta no matinal, e assumirá a próxima edição do The Voice Brasil. Fátima Bernardes decidiu alçar novos voos para colecionar ainda mais experiências em sua bagagem de comunicação.

Túlio Gadêlha publicou a capa da edição do Jornal O Globo em que sua amada foi capa, confessando as reais motivações que a levaram a sair do Encontro.

“Em busca de novas plateias. Fátima Bernardes detalha os motivos que a impulsionaram a se despedir do Encontro, deixando o jornalismo de vez para apostar no entretenimento”, dizia a imagem. “Porque ela é dona do próprio destino“, escreveu o amado da apresentadora.

Túlio Gadêlha expõe despedida de Fátima Bernardes em comunicado e motivo: "Ela é dona do próprio destino"
Túlio Gadêlha falou da despedida de Fátima Bernardes do Encontro (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários