Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Rasteira em Gentil, piti de Ana Maria e barraco com Bonner: Fátima Bernardes tem face revelada nos bastidores

Fátima Bernardes (Foto: Divulgação/TV Globo)

Fátima Bernardes é apresentadora do “Encontro”, da TV Globo, e já se envolveu em supostas brigas com Bonner, Ana Maria e Fernanda Gentil

Fátima Bernardes é uma das personalidades mais carismáticas da televisão brasileira e existem muitos relatos positivos da apresentadora da Globo nos bastidores. Apesar disso, alguns rumores e vazamentos na mídia dão conta de que a ex de Bonner já se envolveu em alguns birras nos bastidores, principalmente com Ana Maria Braga e Fernanda Gentil.

Os boatos de que a apresentadora teria se envolvido em conflitos fora das câmeras com o ex surgiram em 2016, ano em que os dois anunciaram a separação. Uma fonte da Veja Rio revelou que o casal tinha brigas constantes e a situação havia ficado insustentável ao ponto de Fátima Bernardes pedir licença da apresentação do “Encontro”.

Em 2011, a jornalista revelou que era “óbvio” que existia brigas entre ela e Bonner. “Quando percebemos que a relação deu uma esfriada, marcamos um café durante o dia, um jantar depois do jornal… Cultivamos o namoro. Mas há brigas, óbvio. O que faz a diferença é que não acumulamos mágoas, não dormimos brigados”, disse à Máxima.

Veja também

PITI?

Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, entregou um conflito entre Ana Maria Braga e Fátima Bernardes no ano passado. A loira teria reclamado muito com diretores da Globo para ter o “Mais Você” de volta à grade da emissora, que havia sido removido por causa da pandemia.

Segundo o colunista, a ex de Bonner não teria gostado nada de saber que a colega estava brigando nos bastidores, sendo que já existia um espaço no “Encontro” destinado à veterana. Fátima Bernardes teria dito que estava na hora de Ana Maria Braga parar de dar “piti”. Dias após o vazamento da ‘treta’, as duas fizeram declarações de amor uma à outra ao vivo na TV.

Ana Maria e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Ana Maria e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

DISPUTA POR HORÁRIO

A apresentadora do “Encontro” também teria ficado revoltada com uma ‘passada de perna’ de Fernanda Gentil nos bastidores. Apesar de não ter sido culpa da loira, a titular do “Se Joga” conseguiu o horário que Fátima Bernardes queria aos sábados de tarde.

A mãe dos trigêmeos teria planos de desacelerar a carreira e apresentar a atração de forma semanal, diferentemente do que faz hoje.

Fátima Bernardes e Fernanda Gentil teriam disputada vaga aos fins de semana (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fátima Bernardes e Fernanda Gentil teriam disputada vaga aos fins de semana (Foto: Divulgação/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários