Fátima Bernardes

Fátima, com Bonner considerado vilão, não fica calada, sai em defesa após agressão e intimida de vez: “Porrada”

Fátima Bernardes ficou revoltada e rebateu governo Bolsonaro no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes ficou revoltada e rebateu Bolsonaro (Foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes resolveu colocar Bolsonaro contra a parede e gerou polêmica

A apresentadora Fátima Bernardes não esconde de ninguém as suas posições e preferências políticas e resolveu colocar Jair Bolsonaro (Sem Partido) mais uma vez contra a parede.

Nesta segunda- feira, 24 de agosto, após mais um escândalo envolvendo o atual presidente da República e jornalista do jornal O Globo, Fátima Bernardes não ficou calada e mostrou a sua indignação para milhões de seguidores.

+Susana Vieira, em meio a luta contra câncer incurável, dá lição comovente após apelo pela vida: “Sobrenatural”

Em seu perfil oficial no Instagram, Fátima Bernardes compartilhou uma imagem na qual Jair Bolsonaro aparece em preto e branco e acompanhada dos dizeres: “Presidente por que Michelle Bolsonaro recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz” e a hashtag “Porrada não nos cala”.

Ainda na publicação, a apresentadora que comanda o programa Encontro nas manhãs da Rede Globo escreveu: “A pergunta era pertinente, necessária, mas ficou sem resposta”, disse Fátima Bernardes, que ainda continuou o seu desabafo: “A reação do presidente injustificável: ameaça de agressão a quem só estava cumprindo seu dever. Triste.”

+Zilu, após rasteira de Wanessa e Zezé, é confrontada pela filha e joga verdade sobre relação após escândalo: “Triste”

Tudo aconteceu depois que, em coletiva de imprensa, Jair Bolsonaro ameaçou agredir um jornalista do jornal O Globo após ele questionar sobre o motivo de Fabrício Queiroz ter depositado oitenta e nove mil reais na conta da primeira dama. Em resposta grosseira, o político disparou: “Minha vontade é encher tua boca com uma porrada, tá”, disse Jair Bolsonaro, que ainda xingou o jornalista: “Seu safado”.

O presidente Jair Bolsonaro contra William Bonner e a Globo - Foto: Montagem
O presidente Jair Bolsonaro contra William Bonner e a Globo – Foto: Montagem

Até William Bonner é envolvido

Após a repercussão negativa da atitude de Jair Bolsonaro com o jornalista, o político iniciou uma campanha para revidar a exposição e internautas começaram a atacar a Globo, em especial o jornalista William Bonner, que é editor-chefe do Jornal Nacional, principal telejornal do país.

+Ana Paula Arósio, com escândalo com a mãe e suicídio do noivo, marca data de retorno a TV após dez anos afastada

Alguns apoiadores do político acusaram o ex marido de Fátima Bernardes de manipular as notícias durante o Jornal Nacional e até fizeram ameaças contra o jornalista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza