Fátima Bernardes

Fátima Bernardes recebe visita de William Bonner, faz comunicado cruel com Túlio e desaba: “Trancos e barrancos”

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

A apresentadora tem tido dificuldade de voltar à ativa com a rotina de exercícios

Fátima Bernardes, apresentadora conhecida por seus grandes trabalhos na Globo, utilizou suas redes sociais para expressar o desânimo que a situação caótica da pandemia do novo Coronavírus tem lhe causado. A ex de William Bonner, que sempre se exercitou, demonstrou estar com dificuldade de se manter ativa na vida de exercícios físicos.

Nesta terça-feira (30), a apresentadora publicou uma foto ao lado de sua amiga em uma sala de malhação e contou a dificuldade que teve em completar o treino.

Sempre fiz atividade física, desde os meus sete anos. Não me lembro de nenhum período em que eu tenha ficado tão desanimada pra fazer minhas aulas. Graças a Deus minha amiga @patriciarpmarinho não desiste de mim. Hj foi aos trancos e barrancos, mas foi. E agora tô me sentindo ótima. Viva!”, escreveu Fátima Bernardes.

VISITA DO EX

Ainda nesta terça, mais cedo, ela foi surpreendida por uma ‘visita’ do seu ex, William Bonner, ao Encontro. É que um usuário do Twitter, que apareceu no telão da atração, relembrou que no dia 30 de março de 1998 Fátima Bernardes estreava como âncora no Jornal Nacional, ao lado do editor-chefe.

William Bonner e Fátima Bernardes no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner e Fátima Bernardes no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

A produção decidiu mostrar como foi a entrada da famosa no telejornal aquele dia e após muito tempo foi possível ouvir uma chamada dela com William Bonner na tela. Cheia de bom humor, ela relembrou que naquele dia ela demorou boas horas para deixar o cabelo impecável para sua estreia. “Preciso dizer que demorei umas duas horas para deixar o cabelo assim”, brincou.

COMUNICADO COM TÚLIO

Recentemente, ela publicou uma série de fotos no Rio de Janeiro ao lado de Túlio Gadelha para homenagear o aniversário de 456 anos de sua cidade natal. No entanto, na legenda, ela lamentou que não estamos em tempo de festa, devido ao momento cruel em que estamos vivendo com a pandemia do novo Coronavírus.

“Neste 1º de março, o Rio está completando 456 anos. Não é tempo de festa. Queria ter mais pra comemorar. Por ora, aquele abraço. E a esperança de em breve ver essa cidade bonita por natureza renascer. Importante: as fotos foram tiradas antes da pandemia”, finalizou Fátima Bernardes em publicação por meio do Instagram.

Alguns internautas, inclusive, disseram que apesar de não ser tempo de festa, Fátima tinha muito o que comemorar, já que tinha encontrado um grande amor após a separação de William Bonner, com quem ficou casada por 25 anos.

RECONCILIAÇÃO

Márcia Sensitiva, famosa por acertar alguns acontecimentos da vida dos famosos, afirmou que William Bonner e Fátima Bernardes reatarão o casamento. Segundo ela, os dois ainda tem muito o que viver juntos.

Fátima Bernardes e Willian Bonner  (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e Willian Bonner (Foto: Reprodução)

“William Bonner e Fátima Bernardes ainda tem uma história juntos, uma nova história. Ele é muito infeliz neste casamento”, disse ela, que acrescentou: “William separado, Fátima solteira e a aproximação dos dois”. “É sério”, finalizou a sensitiva.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa