Ana Maria Braga Fátima Bernardes

Fátima dá basta, exige que Ana Maria Braga seja tirada de seu programa e detona: “Está atrapalhando”, diz jornalista

Fátima Bernardes teria pedido saída de Ana Maria de programa, diz jornalista (Foto montagem)
Fátima Bernardes teria pedido saída de Ana Maria de programa, diz jornalista (Foto montagem)

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes travam guerra profunda e disputa interna pega fogo

A situação entre Ana Maria Braga e Fátima Bernardes ficou completamente insustentável na Globo e a prova disso são as novas informações trazidas em primeira mão pelo jornalista Alessandro Lo Bianco do programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, nesta quarta-feira (12).

+Léo Chaves, após jogar Victor no limbo cruelmente, tem nova dupla exposta e confissão rasga em foto: “Parceiro”

Isso porque, o jornalista informou que o clima entre Fátima Bernardes e Ana Maria ficou completamente insustentável. A apresentadora teria reclamado e pedido que a loira parasse de reclamar pelo fato de estar sem o seu Mais Você no ar. Para quem não sabe, foi amplamente noticiado nos últimos dias que a loira passou a exigir a volta do programa dela na Globo, de quebra, Ana também disse que não queria mais continuar na atração de Fátima como um quadro.

A situação então só teria piorado. Fátima Bernardes teria dito que não quer mais Ana Maria como quadro de seu programa. Durante a atração, as duas passaram a se tratar de forma ríspida, já que pararam de se cumprimentar e ficaram mais isoladas, cada um no seu canto.

+Rachel Sheherazade pisa no calo de Silvio Santos, tem salário milionário ventilado e leva rasteira de “amigos”

Agora, novas informações trazidas pelo jornalista Alessandro Lo Bianco do A Tarde é Sua dão conta que o programa Encontro estaria perdendo audiência nesta semana. De acordo como uma fonte do jornalista, Fátima Bernardes estaria culpabilizando a colega pela queda nos números, devido a energia e o astral da loira. O extremo teria acontecido com a jornalista pedindo que a mãe de Louro José não faça mais parte de seu programa

“Não quero mais a Ana aqui, essa energia está atrapalhando o programa”, teria dito Fátima Bernardes sobre a colega Ana Maria Braga nos bastidores da Globo.

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga no Encontro de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga no Encontro de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)

A DECISÃO DA EMISSORA

Segundo o que circula, o Mais Você não tem previsão para voltar ao ar neste ano e também não poderá mais retornar para a grade de programação. Apesar disso, a própria apresentadora, por meio de matéria em seu site pessoal, chegou a fazer um longo desabafo negando que sua atração não voltaria mais ao ar.

+ Graciele esmaga Zilu, gargalha a milhões e comemora ex de Zezé no fundo do poço em vídeo: “Tarda, mas não falha”

Agora, resta aguardar os próximos planos da Globo para Ana Maria Braga, que já teria entrado no alvo da Record. Para quem não sabe, no final da década de 90, a loira explodiu com o programa Note e Anote e só foi para a platinada após explodir na audiência com frequência.

ATUALIAÇÃO 16H42

O jornalista Alessandro Lo Bianco voltou ao programa A Tarde é Sua para trazer uma nova informação bombástica. Segundo ele, diante da exigência de Fátima Bernardes, a Globo definiu que o Mais Você voltará ao ar em duas semanas com 50 minutos de exibição. O programa será exibido diretamente da fazenda da loira e a Globo vai estudar como fazer para conseguir viabilizar o retorno do programa.

Por conta da situação e do climão entre Ana Maria e Fátima Bernardes, a Globo estaria estudando tirar a apresentadora do Encontro por duas semanas e colocar Patrícia Poeta para comandar o programa em seu lugar. Essa seria uma forma de baixar a poeira.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!