Ana Maria Braga

Ana Maria BragaFátima Bernardes

Fátima às tardes, Ana Maria até meio dia e BDBR como tapa buraco: Globo tem programação secreta vazada para 2022

Globo Ana Maria, Fátima Bernardes, Chico Pinheiro
Gobo planeja grade secreta para 2022 com Fátima, Ana Maria e Chico Pinheiro (Foto: Montagem/TV Foco)

A emissora carioca tem estudado diferentes cenários para a programação de 2022

Apesar fazer mistério, a Globo já teria sua grade para 2022 completamente montada e com algumas mudanças que mexeriam com algumas estrelas do canal, como Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.

De acordo com o site Na Telinha, com o “buraco” aberto na grade vespertina por conta do cancelamento de Malhação, a emissora carioca guarda a sete chaves uma reformulação de toda sua programação matinal.

A principal mudança seria a troca do horário do Encontro com Fátima Bernardes, que segue com um futuro incerto.

Completando 10 anos e 2022, o matinal pode ganhar um “presente” e mudar de horário na Globo. De acordo com o portal, existem estudos que sugerem uma mudança para a tarde, podendo afetar até mesmo a Sessão da Tarde.

A tradicional sessão de filmes foi confirmada pela Globo para 2022, no entanto, a faixa não está garantida para o ano todo e pode ser engavetada no segundo semestre.

Veja também

SEM FÁTIMA BERNARDES, ANA MARIA E O BOM DIA BRASIL SERÃO EXTENTIDOS

Ana Maria, Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo
Ana Maria, Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo durante o Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Também segundo o Na Telinha, caso Fátima seja realocada para as tardes, duas mudanças ocorrerão na grade matinal: A extensão do Mais Você e do Bom Dia Brasil.

Também fruto de outro estudo, o Bom Dia Brasil pode ganhar mais tempo no ar para suprir a falta do Encontro.

Atualmente, o noticiário apresentado por Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro tem duração de 1h, mas por conta dos links com os telejornais locais e com os correspondentes internacionais pode ganhar mais alguns minutos no ar, sem esgotar o formato.

Caso isso aconteça, o Mais Você também deve ocupar uma parte maior das manhãs, se tornando o único programa de entretenimento da faixa.

Recebendo o horário do Bom Dia Brasil, Ana Maria Braga ficaria mais tempo no ar e não mais 1h15 como ocorre normalmente. Seria da veterana a responsabilidade de entregar o bastão para a programação local, pontualmente ao meio dia.

Além das informações mais recentes, há alguns meses, Flávio Ricco, renomado colunista do Portal R7 também havia informado que Fátima Bernardes e Ana Maria Braga também estavam na mira da reformulação da Vênus Platinada no ano que vem.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários