Celebridades

Celebridadesighome

Mãe de Paulo Gustavo expõe o que genro fez após morte do filho e Fátima tem relação com Bonner após 5 anos

Fátima Bernardes, William Bonner, Celso Portiolli, Déa Lúcia e Thales Bretas (Foto: Reprodução/TV Globo/SBT/Instagram)
Fátima Bernardes, William Bonner, Celso Portiolli, Déa Lúcia e Thales Bretas (Foto: Reprodução/TV Globo/SBT/Instagram)

Notícias envolvendo Fátima Bernardes, William Bonner, Celso Portiolli e Thales Bretas foram as mais lidas do TV Foco em 2021

Algumas notícias chamaram muita atenção e chocaram grande parte do público ao longo de 2021. Teve artista que decidiu não esconder detalhes da vida pessoal, como Fátima Bernardes em relação a Bonner, ou o casamento secreto de Celso Portiolli, mas também teve momentos emocionantes, como um desabafo da mãe de Paulo Gustavo sobre o genro, Thales Bretas.

Em entrevista ao Jornal de Pernambuco, Fátima Bernardes contou como é o contato com William Bonner, 5 anos após a separação. A morena garantiu que tem uma relação respeitosa pelo jornalista, já que estiveram juntos por nada menos que 26 anos. “É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento”, avaliou.

Fatima Bernardes e William Bonner
Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo)

CASAMENTO SECRETO?

Outro assunto que chama muita atenção é o casamento de Celso Portiolli. O apresentador do “Show do Milhão”, do SBT, não costuma compartilhar imagens de sua esposa nas redes sociais. No aniversário dela, entretanto, o bonitão fez uma homenagem para lá de bonita a Suzana Marchi, com quem é casado há quase 30 anos.

“Hoje é niver da minha amada Suzana. Uma paixão de adolescentes, um amor a primeira vista, uma história incrível de amor e companheirismo”, escreveu ele em uma homenagem no mês de outubro, no Instagram.

Celso Portiolli e a família que teve com Suzana Marchi (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli e a família que teve com Suzana Marchi (Foto: Reprodução)

EXPÔS AMOR AO GENRO

Uma notícia que tocou muitas pessoas em 2021 envolve Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, que entregou em entrevista à Ana Maria Braga como é a relação com o genro, o dermatologista Thales Bretas. A veterana garantiu que tudo o que tem após a morte do filho é através do rapaz.

Veja também

“Não, olha, eu preciso falar do meu genro, o meu genro faz tudo por mim, tudo o que você possa imaginar. Eu sou aposentada do INSS e aposentado ganha uma merreca, meu filho me sustentava, meu filho morreu e Thales faz tudo por mim“, declarou a musa inspiradora de Dona Hermínia, de “Minha Mãe é Uma Peça”.

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, se emocionou ao falar de Thales Bretas (Foto: Reprodução/TV Globo)
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, se emocionou ao falar de Thales Bretas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários