Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

“Aqui sofrendo”, confirma Fátima Bernardes, após entrar na mira da Globo com a saída de Faustão

"Aqui sofrendo", confirma Fátima Bernardes, após entrar na mira da Globo com a saída de Faustão: "Desgraçado"
Fátima Bernardes no Encontro (Reprodução: Globo)

A apresentadora não teve papas na língua ao falar de suas emoções diante das Olimpíadas

Fátima Bernardes usou boa parte do Encontro desta sexta-feira (06) para celebrar a vitória do time feminino de vôlei em cima da Coreia do Sul. A apresentadora entrevistou a mãe de uma das jogadoras, Carol Gataz.

Além de Cida, mãe da atleta, a apresentadora convocou a comentarista Fabiana Murer aos estúdios da Globo. Assim que a profissional chegou, Fátima Bernardes celebrou o fato de não ter sido um jogo difícil, explodindo em comemoração.

“Ah, posso dizer… no fim do segundo set, eu fiquei pensando assim: ‘Ah meu Deus, será que vem aquele terceiro set desgraçado para a gente ficar aqui sofrendo?‘”, disse a apresentadora, sem papas na língua.

Diante disso, a comentarista previu que a seleção brasileira era favorita a ganhar o jogo. Como nem tudo são flores, elas tiveram de tocar na pior notícia: A suspensão da jogadora Tandara das Olimpíadas, após ter violado o doping.

Para quem não sabe, a titular da seleção de vôlei teve sua saída anunciada na última quinta-feira (07) logo antes do jogo da semifinal. Com isso, Fátima Bernardes pontuou: “Foi uma novidade ruim de última hora.”

Veja também

Pois bem, mesmo com o time desfalcado, a seleção conseguiu vencer por 3 x 0 e agora, o Brasil disputará a medalha de ouro contra os Estados Unidos.

"Aqui sofrendo", confirma Fátima Bernardes, após entrar na mira da Globo com a saída de Faustão: "Desgraçado"
Fátima Bernardes explodiu em verdades ao falar sobre o jogo da seleção de vôlei (Reprodução: Globo)

ENTROU NA MIRA DA GLOBO

Para quem não sabe, Fátima Bernardes entrou na mira da Globo e pode ter seu programa reformulado a partir de 2022, segundo o que informa Flávio Ricco no R7.

Não é novidade para ninguém que a saída de Faustão virou a Globo de ponta cabeça, que precisou promover uma verdadeira dança das cadeiras. Luciano Huck e Fernanda Gentil, por exemplo, migraram dos sábados para os domingos.

Como resultado, as manhãs do canal também entraram em pauta e devem mudar a partir do próximo ano. Ainda não se tem nada concreto, mas pode ser que Ana Maria saia da grade diária e Patrícia Poeta assuma seu lugar, segundo o que aponta Alessandro Lo Bianco. Com isso, o Encontro com Fátima pode passar por mudanças de horário.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários