Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes esfrega grosserias na cara de Karol Conká na Globo e detona: “Isso que você fez”

Karol Conká e Fátima Bernardes
Fátima Bernardes disse tudo o que pensa sobre Karol Conká (Foto: Reprodução)
Karol Conká e Fátima Bernardes
Fátima Bernardes disse tudo o que pensa sobre Karol Conká (Foto: Reprodução)

A apresentadora resolveu rasgar o verbo antes de entrevistar a rapper no Encontro

Fátima Bernardes abriu o Encontro desta sexta-feira (30) com outra entrevista bombástica, a jornalista recebeu ninguém menos que Karol Conká, rapper e ex-BBB que ficou marcada pelas polêmicas dentro da casa e por conta do recorde de rejeição, de 99,17 %.

Logo no início do papo, Fátima disparou tudo o que tinha pra falar para a convidada. A famosa até tentou ser sutil, mas não conseguiu evitar o climão durante a conversa.

“A gente tem muito o que conversar. Primeiro eu queria dizer que eu sempre fui muito admiradora da sua carreira, do seu trabalho. Eu não gostei do jogo que você fez. Mais eu preciso dizer que eu sou veementemente contra todos os ataques, ameaças que você e sua família sofreram no jogo. Isso é inadmissível, é um jogo pra divertir todo mundo, e pra você o jogo acabou quando você saiu e deveria ser assim.”, iniciou a Global, que prosseguiu.

“O que aconteceu depois disso, acho que não deveria ser só contra você. São pessoas que tem como prazer atacar as outras pessoas. Não que o que você tenha feito no jogo e a gente vai conversar sobre isso, não tenha tido momentos que não foram legais, não foram bacanas, mas os ataques e as ameaças não tem nada a ver com o jogo”, concluiu.

ARREPENDIMENTO DE KAROL CONKÁ

Karol Conká
Karol Conká foi a convidada do Encontro nesta sexta-feira. (Foto: Reprodução)

Dito tudo isso, Fátima questionou o que Karol achou do documentário “A vida depois do tombo”, produzido pela Globo, e como foi reever as cenas dentro da casa.

Veja também

“Eu me senti aflita, porque o documentário não fala só sobre a minha carreira, mais bate bastante na tecla do meu mal comportamento dentro do reality e ao mesmo tempo eu me senti aliviada. A gente costuma julgar muito as atitudes dos outros, eu fui uma pessoa que julgava muito. Eu digo fui, porque com essa experiência toda eu tenho aprendido muito”, disse a rapper demonstrando arrependimento.

ESFREGOU NA CARA

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes reexibiu cenas de Karol Conká no BBB 21 (Foto: Reprodução)

Na sequência, Fátima Bernardes reexibiu algumas das cenas mais desconfortáveis de Karol dentro do BBB21, como a vez que ela humilhou Lucas Penteado na cozinha.

“Isso o que você fez foi um dos principais motivos para a rejeição histórica, você esperava isso, toda essa rejeição dentro da casa?”, questionou a famosa.

“Não, não foi uma surpresa, porque apesar de estar em distúrbio comportamental e emocional, eu tinha momentos de lucidez, eu conseguia perceber que minhas atitudes não estavam legais e o remorso já estava me corroendo por dentro”, finalizou Karol Conká.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários