Celebridades

Celebridades

Fátima expõe relação com Denílson, Luan fala sobre ser gay e mãe de Paulo Gustavo diz o que o genro fez

Fátima Bernardes, Denílson, Lucas Lucco, Luan Santana e mãe de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes, Denílson, Lucas Lucco, Luan Santana e mãe de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Confira as notícias que bombaram na semana

Acompanhar as notícias sobre os bastidores da televisão e mundo dos famosos é o passatempo favorito de milhões de pessoas no Brasil e no mundo. Por isso, o TV Foco decidiu preparar um mega resumo com as notícias que mais bombaram no sábado, 18. Entre os destaques, Luan Santana, mãe de Paulo Gustavo e Fátima Bernardes.

Luan Santana, após romance de 4 anos com Lucas Lucco e traição à ex-noiva, desabafa sobre ser gay: “Me questionar”

Luan Santana novamente virou alvo dos internautas esta semana. O motivo? Um perfil do Instagram publicou uma nota afirmando que ele teve um romance com Lucas Lucco. De acordo com a publicação do Galo Intruso, que acompanha as fofocas das celebridades, os cantores mantinham uma “amizade colorida”.

Porém, depois de um tempo, ela relação teria se firmado em um namoro de 4 anos. Na época, Luan Santana ainda estava noivo de Jade Magalhães, com quem rompeu em outubro do ano passado. Lucas Lucco, nesse tempo que foi apontado pelo perfil, também já era casado com Lorena Carvalho, que é mãe de seu filho.

Apesar da repercussão, nenhum dos dois mencionou o outro sobre as especulações desse relacionamento. Nas redes sociais, os fãs continuam querendo explicações. Em algumas das entrevistas que concedeu para a imprensa, Luan Santana chegou a falar sobre os rumores envolvendo sua sexualidade.

“Surgiam comentários, mentiras. E eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado ou outra coisa”, contou Luan Santana em uma das entrevistas.

Veja também

Mãe de Paulo Gustavo vai na Ana Maria, chora e expõe o que Tales Bretas faz com ela após morte do ator

Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, fez questão de expor o comportamento que Thales Bretas teve com ela após a perda de Paulo Gustavo durante o programa Mais Você. Segundo ela, o médico faz de tudo para ela, inclusive a sustenta, assim como o ator fez em vida.

“Não olha, eu preciso falar do meu genro, o meu genro faz tudo por mim, tudo o que você possa imaginar. Eu sou aposentada do INSS e aposentado ganha uma merreca, meu filho me sustentava, meu filho morreu e Thales faz tudo por mim”, iniciou Dona Déa.

Fátima Bernardes confirma relação com Denílson

O Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (17) na Globo, foi repleto de homenagens para a apresentadora que completa 59 anos na data de hoje. Contudo, uma imagem curiosa chamou a atenção dos telespectadores, acontece que até Denilson, comentarista da Band, surgiu no aniversário da jornalista.

Isso mesmo, tudo aconteceu quando André Curvelo, co-apresentador do matinal, revelou uma surpresa para Fátima Bernardes: A réplica do uniforme que ela usou na cobertura da Copa do Mundo de 20002.

Para quem não se lembra, Fátima Bernardes atuou como repórter da competição e se infiltrou nos bastidores da seleção brasileira, ainda na época que Denilson era jogador de futebol.

Naquele ano, o Brasil foi campeão do torneio e Fátima Bernardes, que foi apelidada como “musa da copa”, pelos próprios jogadores, teve acesso ao ônibus que levou a delegação do Brasil de volta para o hotel em Tóquio.

A Globo exibiu as imagens do momento marcante no telão do Encontro e mostraram até mesmo, Denilson tentando “sabotar” as câmeras da emissora, tudo em forma de brincadeira.

“Ele [Denilson] tá mexendo na câmera Fátima, várias vezes já, chama ele, chama ele”, disse Mosca, câmera que acompanhou Fátima Bernardes em 2002. “Olha Denilson, você não me atrapalha viu?”, retrucou Fátima, em tom de brincadeira.

Desculpa “, disse o craque, arrancando risos da contratada da Globo.

Fátima Bernardes e Denilson

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários