Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes passa mal e é encontrada desmaiada em meio aos estúdios da Globo: “Não aguentava mais”

Salário de Fátima Bernardes na Globo vaza (Foto: Divulgação/Globo)
Salário de Fátima Bernardes na Globo vaza (Foto: Divulgação/Globo)

A apresentadora surgiu em clique desmaiada para expor a exaustão com a semana que passou

Mostrando que é gente como a gente, Fátima Bernardes demonstrou estar exausta com a semana e agradeceu pela chegada da sexta-feira.

Primeiramente, a apresentadora passou mal de exaustão e para ilustrar a situação, ela simulou um desmaio. No clique publicado, Fátima Bernardes aparece jogada no sofá do estúdio do Encontro.

Então, em legenda, ela aproveitou para celebrar e mencionou até Chico Pinheiro: “Como diz o querido @chicopinheiros, até que enfim é sexta-feira. ”

Veja também

Pois bem, assim como Fátima, seus milhares de seguidores também estão exaustos. Prova disso, é que nos comentários, só o que se falava era: “Não aguentava mais essa semana”

Fátima Bernardes passa mal e é encontrada desmaiada em meio aos estúdios da Globo: "Não aguentava mais"
Fátima Bernardes “desmaiada” nos estúdios da Globo (Reprodução: Instagram)

NOSTALGIA

Por mais que a publicação tenha divertido diversos internautas, na última semana, o que marcou mesmo foi a retrospectiva de Fátima Bernardes no seu tempo de Jornal Nacional.

A apresentadora “voltou” à bancada para celebrar os 52 anos do jornalístico. Então, na quarta-feira (01), ela publicou um carrossel de imagens da época em que trabalhava com seu ex e falou sobre o orgulho que sente de ter trabalhado ali.

“Não é dia de lembranças, mas o Jornal Nacional está completando 52 anos e vale abrir o baú de fotos. Passei 14 anos nessa bancada e tenho muito orgulho do trabalho feito ali”, escreveu.

“Entrevistei presidenciáveis, anônimos, famosos. Cobri tragédias e muitos momentos felizes também. Ancorei o JN da rua aqui no Brasil e no exterior. Sempre com a preocupação de levar informação de qualidade para o telespectador”, completou.

Fátima Bernardes deixou a bancada do noticiário em 2011, quando decidiu trocar o jornalismo pelo entretenimento. Na mesma época, ela passou a apresentar o Encontro, nas manhãs da Globo, onde segue atuando até hoje.

Fátima Bernardes passa mal e é encontrada desmaiada em meio aos estúdios da Globo: "Não aguentava mais"
Fátima Bernardes relembrou os tempos de Jornal Nacional (Reprodução: Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários