Fátima Bernardes

Fátima Bernardesighome

Fátima Bernardes quebra-pau em estúdio com gravação cortada, foto é exposta e ela é chamada em sala: “Demissão”

"Insatisfeita", Fátima Bernardes, após quebra-pau, tem desfecho na Globo com o pior: "Não volta mais"
Fátima Bernardes causou confusão nos estúdios da Globo (Montagem: TV Foco)

A apresentadora bateu o pé sobre a escala de fim de ano e pode ser demitida

Fátima Bernardes, funcionária da Globo há 34 anos, se tornou uma das apresentadoras de maior prestígio da emissora e segue brilhando nas manhãs do “Encontro“.

No entanto, a partir do próximo ano pode ser que ela tenha de deixar a emissora, demitida pela própria alta cúpula da casa.

O motivo? De acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, Fátima Bernardes não tem agradado em nada com sua ausência exagerada.

Depois de passar mais de um mês afastada em outubro por conta da cirurgia no ombro, Fátima Bernardes exigiu férias no final do ano e a Globo não queria ceder. Segundo o jornalista, ela bateu o pé e enfim teve a última semana de dezembro garantida para descansar.

Porém, Fátima Bernardes não gostou nada disso. Na manhã desta quinta-feira (02), ela simplesmente anunciou que sairia de férias a partir da próxima semana e se recusou a deixar episódios do Encontro gravado para a semana de natal.

Veja também

De acordo com Lo Bianco, a alta cúpula da Globo havia montado todo um planejamento para que a apresentadora tivesse materiais para serem exibidos até a semana do dia 25. No entanto, a apresentadora se recusou a ficar mais uma semana e bateu o pé. 

Com isso, as gravações desta manhã foram paralisadas e ela foi convocada de imediato à salinha da direção para uma conversa bem séria. A ex de William Bonner foi intimada pela alta cúpula e ficou concluído que se caso ela decida prosseguir com as férias, pode ser que não tenha volta.

Fátima Bernardes quebra-pau em estúdio com gravação cortada, foto é exposta e ela é chamada em sala: "Demissão"
Fátima Bernardes em confusão nos estúdios do Encontro (Reprodução: RedeTV!/Alessandro Lo Bianco)

NADA DEFINIDO

Como se isso não bastasse, mesmo diante de tantas opções, a apresentadora seguiu dizendo que sairia, e toda essa confusão pode gerar sua demissão após mais de três décadas de casa.

Por fim, depois de horas de reunião, Fátima Bernardes retomou as gravações do Encontro para os dias 23 e 24/12 normalmente. Porém, o futuro da apresentadora na Globo a partir do próximo ano ficou indefinido até então. Também não se sabe se ela sairá de férias na próxima segunda (06), conforme o planejado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários