Faustão

Faustão surge abatido e interrompe programa às pressas para falar pela primeira vez sobre saúde: “Tratamento”

Faustão (Foto: Reprodução/Globo)
Faustão (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador falou pela primeira vez sobre sua perda de peso

Faustão interrompeu a programação normal de sua atração neste domingo (21), para falar sobre um assunto que está sendo bem comentado pelos internautas na web, a sua aparência abatida devido aos vários quilos perdidos. O apresentador contou detalhes do ocorrido pela primeira vez após semanas de questionamentos.

Para quem não sabe, ele perdeu 24 kgs após ser diagnosticado com um edema linfático que resultou em uma operação e o fez perder dezenas de quilos. Para muita gente que não chegou a ver o programa dele nos últimos domingos, no entanto, a aparência é uma novidade e não é raro ver comentários sobre ela na web.

Finalmente, ele desabafou sobre o ocorrido e tirou as dúvidas de quem estava se perguntando o que aconteceu. “Eu fiz um tratamento doido aí, tomei aquele negócio de cortisona e fui inchando”, revelou o apresentador. Fausto ainda brincou dizendo que iria ficar parecendo um balão se não fizesse algo a respeito.

Em seguida, ocorreu a operação do edema, que acusou que o apresentador estava com 26kg a mais só em retenção de líquidos, fazendo com que ele emagrecesse rapidamente após o tratamento no Hospital Albert Einstein.

O apresentador afirmou que o último programa de janeiro foi gravado em outubro de 2020, quando ele ainda estava inchado, e o primeiro de fevereiro foi gravado já este ano, após seu tratamento, justificando que a perda de peso não foi tão repentina quanto os internautas estão pensando.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa