Celebridades Faustão Globo

Faustão abre o jogo e explica o motivo pelo qual pagou a conta de Michel Temer

Faustão (Foto: Divulgação)
Faustão (Foto: Divulgação)

Conforme antecipamos aqui no TV FOCO, Michel Temer ganhou uma cortesia paga por Faustão, na última sexta-feira, 17 de março. Tudo começou, quando Temer estava almoçando em um restaurante na Avenida Nove de Julho, em São Paulo e avistou o global em outra mesa.

+Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, se prepara para ter filho de maneira não tradicional e método é revelado

+Eliana perde o controle com mulher que estava em seu programa no SBT e parte para cima: “Gritando”

+Antonia Fontenelle discute com Luisa Mell por causa de Bolsonaro e insinua que ela é usada por políticos

Na ocasião, o presidente foi até a mesa do veterano para cumprimentá-lo e ficaram conversando por alguns minutos. Na hora de pagar a conta, o político descobriu que Fausto já tinha pagado sua despesa no estabelecimento, segundo o jornal “O Globo”.

Após tamanha repercussão por conta do ocorrido, o apresentador resolveu se explicar e abrir o jogo sobre o real motivo pelo qual resolveu pagar a contar do político. “Não teria nenhum problema em pagar. Seria um prazer. Mas, na verdade, o presidente estava almoçando com um amigo meu, em uma mesa ao lado. E este amigo pagou a conta na última vez em que almoçamos juntos. Agora, eu quis apenas retribuir a gentileza deste amigo”, explicou o apresentador para a coluna de Ancelmo Gois, publicada no jornal “O Globo”.

Vale lembrar que no ano passado, Fausto criticou Temer duramente em seu programa ao vivo na Globo: “Essa porr* desse governo nem começou, não sabe se comunicar e já faz a reforma sem consultar ninguém. Então, o país que mais precisa da educação, faz uma reforma com cinco gatos pingados, que não sabem porr* nenhuma, e querem tirar a educação física, que é fundamental na formação do cidadão”, disse o apresentador.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!