Faustão

Faustão

Faustão, agora na Band, decide fazer programa em outro canal e arranca quadros de sucesso da Globo

Temos como exemplo o Hoje em Dia, que já conseguiu vencer Fátima Bernardes e Ana Maria nas manhãs da Globo. E claro, para a líder de audiência, isso é inaceitável. Como resultado, aparentemente, a platinada tomará um caminho diferente.
Faustão pediu demissão da Globo e virou emissora de ponta cabeça – Foto: Reprodução

Faustão está preparando com muito carinho o programa que apresentará na Band a partir do ano que vem, mas não gravará no canal

O apresentador Faustão, que até esse ano apresentava o Domingão na Globo, resolveu deixar o canal onde estava há pouco mais de três décadas e se prepara para estrear uma atração na Band. Ele pretendia sair do canal carioca no fim do ano, mas teve esse desfecho antecipado por causa de decisões e conflitos internos da sua antiga casa.

Mas a passagem de Faustão pela Band, emissora onde iniciou a carreira, está sendo conturbada mesmo antes de acontecer. É que existiu uma enorme disputa interna para saber onde o veterano da televisão gravaria seu programa, já que há um déficit de estúdios na casa, que são suficientes apenas para as produções que estão atualmente no ar.

Faustão teve briga na Band

Mas essa briga grande no canal dos Saad, ao que tudo indica, finalmente chegou ao fim. Isso porque a equipe de Faustão, em concordância com a direção da Band, finalmente escolheu um local para ele gravar o seu novo programa, e para a surpresa de muita gente será em uma outra emissora de TV, e não na própria Band, que exibirá a atração.

Veja também

O apresentador Faustão virou um fantasma na Globo - Foto: Reprodução
O apresentador virou um fantasma na Globo – Foto: Reprodução

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, com a carência de estúdios dentro da própria Band para que seja feita a gravação do programa, Faustão deve gravá-lo no Teatro Gazeta, que pertence a uma concorrente da nova emissora de Faustão na Grande São Paulo, a TV Gazeta, mas que não incomoda tanto em audiência.

Roubo de quadros?

E alguns detalhes sobre o novo programa de Faustão na Band começam a circular. Um deles é que ele contará com dois quadros bastante famosos de sua passagem pela Globo, mas com nomes modificados. Trata-se do Arquivo do Faustão, versão do Arquivo Confidencial, e o Cassetadas do Faustão, versão das famosas Vídeocassetadas da Globo.

Band se pronuncia

“O programa de Fausto Silva estreia no mês de janeiro com muitas novidades e será gravado nos estúdios da Band, em São Paulo, com reformulação já prevista.

Fausto faz parte da família Band há 35 anos e seu retorno à emissora não está sendo nada conturbado, tampouco houve briga ou disputa interna.

A Band tem também um relacionamento de amizade e parceria com a TV Gazeta. Mas isso nada tem a ver com o programa de Fausto Silva que não será lá.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

faustão

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários