Celebridades Faustão

Faustão, após entrar às pressas na Globo, extremamente debilitado e confirmar, lida com adeus: “Temos que anunciar”

Faustão (Foto: Reprodução / Globo)
Faustão (Foto: Reprodução / Globo)

O apresentador voltou com seu programa dando o que falar

Faustão, responsável por comandar o Domingão do Faustão, voltou aos estúdios da Globo neste domingo (07), e o retorno não foi nada tranquilo. O apresentador chocou ao aparecer com uma aparência debilitada, ele chamou atenção por estar bem mais magro e pálido. Além disso, o comunicador está tendo que lidar com a aposentadoria de diretor artístico e adeus de uma de suas dançarinas.

+Sonia Abrão abre programa às pressas, convoca jornalista em cadeira do estúdio e massacra às câmeras: “Respeito”

+César Tralli explode, enterra Maju fora do JH e Geraldo Luís despenca na Record: Audiências 10/02

+Zezé é destruído e vê cantores sertanejos darem as costas, após escândalo com Wanessa e puxão de cabelo em Graciele

O comandante do Domingão abriu seu primeiro programa da temporada já confirmando a saída de Jayme Praça, responsável pelos principais quadros da atração de Fausto Silva. Após 32 anos na emissora carioca, o diretor apresentou seu pedido de demissão, informando o desejo de se aposentar.

“Neste mês de fevereiro, nós temos que anunciar, a saída por aposentadoria, porque ninguém mais merece esse descanso do que esse cara. O Jayme Praça, que chegou a ser diretor geral, promoveu renovações e durante muito tempo conseguiu em uma empresa grande, ter jogo de cintura para ter relacionamento com todas as áreas da empresa. Por isso, está aqui, em nome de toda a equipe, o agradecimento a Jayme Praça, que agora terá o seu merecido descansado”, confirmou Faustão.

Faustão anuncia saída de Jayme Praça (Foto: Reprodução)

LIDA COM ADEUS

Além da saída de Jayme, o Domingão perderá mais um de seus funcionários. Se trata de Erika Schneider, uma das dançarinas do balé de Faustão. Acontece que, com a saída do apresentador e o final do programa neste ano, a direção resolveu diminuir o número de bailarinas.

Erika Schneider deixou de ser bailarina do Faustão (Foto: Reprodução)
Erika Schneider deixou de ser bailarina do Faustão (Foto: Reprodução)

Depois de sete anos na atração de Fausto Silva, a loira se despediu. Segundo a Contigo, a demissão ocorreu no final de janeiro, mas Erika resolveu se pronunciar apenas no último domingo (07).

“Entrei lá uma menininha e saí uma mulher. Tenho gratidão eterna à emissora, à toda a produção e ao Fausto, que é um ser humano incrível. Ele tem um coração enorme. Ele acreditou e confiou em mim e confiou em todas as funções”, declarou.

APARÊNCIA DEBILITADA

Segundo o site Notícias da TV, Faustão apareceu 24 quilos mais magro por ter tratado um edema linfático em uma de suas pernas. Acontece que, o edema em questão causa um inchamento com acúmulo de líquidos. Ao fazer tratamento, o líquido da região é retirado através de drenagem e a pessoa desincha.

Após sua recuperação, Faustão afirmou estar focado em uma vida mais saudável. Sua aparência foi notada de instantâneo pelos internautas, que comentaram sobre o apresentador:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa