Faustão

Faustão

Faustão, após deixar a Band, tem desfecho oficial na emissora em comunicado: “Prepara o coração”

Faustão volta a Globo após demissão (Foto: Divulgação)
Faustão volta a Globo após demissão (Foto: Divulgação)

Band faz comunicado oficial sobre volta de Faustão na emissora

Na tarde desta segunda-feira (25), o programa do Faustão na emissora Band fez um comunicado oficial nas redes sociais.

A página oficial da atração no Instagram, compartilhou uma foto do apresentador Fausto Silva e falou sobre seu retorno a emissora.

“Depois de duas semanas de programação especial, o ‘Faustão na Band’ volta com sua programação inédita nesta segunda-feira (25). O programa, comandado por Fausto Silva, vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, na Band TV”, escreveram eles na legenda.

Além disso, ainda na imagem, tinha um recado, onde reforçaram a volta de Faustão e do conteúdo inédito na prova.

“Prepara o seu coração! É 20h30, na Band!”, dizia o comunicado.

Veja também

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, de fãs e telespectadores ansiosos pela atração inédita.

Veja a publicação completa:

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Como dito acima, após duas semanas de paralisação, a produção do ‘Faustão na Band’ retomará os trabalhos nesta segunda-feira (25), assim como Zeca Camargo, que também voltará à programação diário na próxima semana, com o programa ‘1001 Perguntas’.

Para não sabe, de acordo com informações divulgadas pelo colunista do R7, Flávio Ricco, a Band decidiu dar férias aos profissionais da atração de Faustão por conta do longo período que eles vem trabalhando no canal.

Afinal, a equipe do programa está trabalhando duro desde 2021, quando começou a implementar o novo programa de Faustão, que havia acabado de sair da emissora Globo.

Mas, ainda segundo informações de Flávio Ricco, a ordem do diretor Cris Gomes é trabalhar da mesma forma que antes. Inclusive, a medida pode indicar que a emissora Band voltou atrás com a questão do desejo de tirar meia hora do programa de Faustão.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários