Celebridades Faustão

Faustão, após apresentar carta de demissão na Globo, não se segura ao vivo e manda recado: “Distância”

Faustão durante seu programa na Globo - Foto: Reprodução
Faustão durante seu programa na Globo – Foto: Reprodução

Faustão, dias após apresentar uma carta bombástica de demissão à Globo, surpreendeu com desabafo avassalador ao vivo na emissora

O apresentador Faustão continua fazendo o que pode para promover conteúdo inédito em seu programa na Globo, mesmo em tempos de pandemia em que boa parte dos brasileiros está reclusa em sua casa. Mesmo com o distanciamento social cada vez menos respeitado, a Globo ainda não retomou os trabalhos como antes e aguarda as orientações da OMS para isso.

Uma boa forma de promover conteúdo inédito sem necessariamente existir o contato físico é a adoção de lives. Foi isso que Faustão fez hoje. Após muito tempo, ele recebeu um cantor em seu programa, Emicida, que fez questão de falar sobre temas sociais que são bastante importantes no momento em que vivemos.

+Filha de Fátima, após relação íntima com atriz ser comprovada, chuta intimidade e confidencia a real: “São 6”

+Rita Cadillac comemora 66 anos e lamenta situação financeira: “Não tem entrado um real na minha conta”

+Luciano Huck e irmão falam sobre homossexualidade e aceitação: “Estava vendo todos os pontos negativos”

Entre os tais temas debatidos pelos dois, estava justamente o do distanciamento social. Faustão aproveitou a ocasião para explicar que distanciamento social não é, sozinho, a receita para combater a pandemia e que é preciso mais. “Distanciamento social no Brasil tem desde quando Cabral chegou. O que falta agora é distanciamento corporal”, disparou ele.

Faustão bateu papo com Emicida na Globo - Foto: Reprodução
Faustão bateu papo com Emicida na Globo – Foto: Reprodução

Emicida também deixou vários recados importantes. “Todas as pessoas estão sujeitas a se contaminar com a covid 19, mas nem todas as pessoas podem se tratar após se contaminar”, opinou ele. ““O que estamos vivendo é um paradoxo muito triste, o covid não é tão letal quanto o abismo social”, disse ele em outro trecho de sua participação.

Saída da Globo

Vale lembrar que recentemente Faustão apresentou uma carta à Globo informando que deixará a emissora nos próximos anos. Essa carta foi apresentada com antecedência para que o canal tenha tempo para se preparar e dessa forma encontrar um substituto à altura para o apresentador, que pretende se aposentar o quanto antes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.