Faustão

Faustão

Faustão, após peitar a Globo e ir pra Band antes da hora, chega com tudo no Domingão: “Indignado”

O apresentador Faustão no comando de seu programa na Globo - Foto: Reprodução
O apresentador Faustão no comando de seu programa na Globo -Foto: Reprodução
O apresentador Faustão no comando de seu programa na Globo - Foto: Reprodução
O apresentador Faustão no comando de seu programa na Globo – Foto: Reprodução

Faustão surpreendeu no comando de seu programa ao conversar com o último eliminado e com os finalistas do BBB21, que terminou terça

A Globo exibe na noite deste domingo (09) mais uma edição do programa Domingão do Faustão, que pela última vez recebeu os eliminados do Big Brother Brasil como participantes da atração. Dessa vez, antes da chegada da campeã, foram ao palco do programa Gilberto, Fiuk e Camilla de Lucas, que acabou ficando em segundo.

O apresentador começou dando o alô para o pessoal da janela virtual, como vem acontecendo desde que foi adotado esse sistema pela Globo. “Pra começar, principalmente pra essa galera da janelinha. A galera do Rio, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Sergipe, Paraíba, Pernambuco e Bahia”, disparou o famoso.

O assunto do dia

Na sequência, entrou a pauta do dia. “Retumbante sucesso de público, de crítica e publicidade… um trabalho extraordinário do glorioso Boninho. Apresentação não menos extraordinária de um queridíssimo amigo que surgiu aqui na produção do Domingão e é um dos astros da televisão hoje, Tiago Leifert”, falou ele sobre o BBB21.

Veja também

Faustão mandou recado para Datena na Band - Foto: Reprodução
Faustão mandou recado para Datena na Band – Foto: Reprodução

Na sequência, Faustão pediu a opinião de uma de suas bailarinas, Carol Miarelli, sobre Gilberto. “Na verdade acho que ele viveu intensamente aquilo ali. Ele brigou bastante, fez bastante cachorrada, mas ficou muito indignado também. Ele dosou, fez um pouco de tudo, beijou, brigou, viveu intensamente”, opinou ela.

Saída da Band escancarada

Vale lembrar que Faustão não esconde mais de ninguém que está de saída para a Band. No final do ano, chega ao fim seu contrato com a Globo e ele já está apalavrado com a emissora “rival”. Ele, inclusive, peitou a sua atual emissora recentemente, quebrou protocolo e mandou mensagem para Datena em programa da Band, antes da hora.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários