Celebridades Faustão

Faustão, após ter atitude desmascarada na Globo, perde o controle e dispara contra críticos ao vivo no Domingão

O apresentador Faustão quebrou o silêncio na Globo - Foto: Reprodução
O apresentador Faustão quebrou o silêncio na Globo – Foto: Reprodução

Faustão surpreendeu neste domingo durante seu programa ao detonar os críticos depois de ser detonado nas redes sociais recentemente

O apresentador Faustão continua apresentando seu Domingão direto de sua casa. Neste domingo, inclusive, foi ao ar o décimo programa nesse modelo, desde que começou a quarentena por causa do novo Coronavírus. Nessas atrações, no início Faustão apenas chamava os quadros reprisados e fazia comentários breves.

Nos últimos domingos, no entanto, ele passou a aparecer bem mais, inclusive produzindo conteúdo inédito para o programa. Recentemente, inclusive, o apresentador contou até com a presença de um biólogo e também de suas bailarinas em sua casa. Isso acabou gerando muitas criticas e ele foi detonado nas redes sociais.

+João Guilherme, filho de Leonardo, cresce, tira a roupa, se revela ao Brasil e mostra parte íntima: “Como cresceu”

+Zezé, em guerra com Zilu por bens e após dizer que só casou por gravidez, expõe prejuízo cruel: “Milhões ao vento”

Neste domingo, no entanto, Faustão quebrou o silêncio e desabafou sobre esse festival de críticas que recebeu por causa de seu comportamento. “Até quando a gente está junto, a gente nunca fica perto, não. No mínimo, são oito metros de cada um. Só para que os fiscais de plantão fiquem tranquilos”, disparou ele na Globo.

Faustão quebrou o silêncio sobre críticas - Foto: Reprodução
Faustão quebrou o silêncio sobre críticas – Foto: Reprodução

“Aqui da minha casa pra sua casa. Pra você ver aqui os cuidados, o Cris Gomes, que é o diretor-geral, o nosso Joca, que é o nosso outro diretor”, prosseguiu Faustão, que fez questão de apontar para os seus colegas de trabalho, que estavam de meias e sem os calçados no momento em que a atração ia ao ar.

Polêmica na Globo

Na sequência, Faustão continuou explicando sobre a situação em que estão trabalhando. Ele contou que os dois profissionais que estão trabalhando com ele usam máscaras e que o distanciamento social entre eles é de mais de dois metros.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.