Celebridades Faustão

Faustão após ter separação decretada, é exposto por funcionário que expõe podres: “Destruiu meu casamento”

Faustão (Foto: Reprodução/Globoplay)
Faustão (Foto: Reprodução/Globoplay)

Faustão virou assunto nos últimos dias, primeiro pela crise no casamento exposta por uma sensitiva e segundo pelo processo movido contra ele por um ex-funcionário

Faustão nos últimos dias tem dominado a imprensa com algumas noticias, dentre elas a previsão de Leni Sensitiva que afirma que o apresentador da Globo vai ter uma profunda crise no casamento no próximo ano, podendo, inclusive até mesmo se separar da atual esposa Luciana Cardoso.

“Eu vi que o Faustão vai entrar em uma forte crise no casamento e também vejo no profissional, aqui me mostra que no meio desta turbulência pode vir uma separação. Faustão pode sim vir a se separar”, disse a sensitiva na ocasião com exclusividade para o TV Foco sobre o desfecho do casamento do apresentador. Ainda segundo ela, o famoso também vai enfrentar problemas em relação a vida pessoal.

De qualquer forma, o nome de Faustão também virou assunto nos últimos dias por outros motivos. É que foi exposto pela jornalista Fabia Oliveira do Jornal o Dia, um processo que o ex-produtor da atração, Renatinho, vem movendo contra o apresentador. Nele, além de pedir diretos trabalhistas para a emissora, o ex-funcionário alega que o apresentador seria o motivo do fim do casamento dele com a esposa. O motivo? Bom, o apresentador da Globo teria feito diversas piadas com o rapaz no ar e ao vivo, dando a entender que ele era um pegador de mulheres. “Se você tiver um problema no seu casamento, chama o Renatinho, que ele resolve”, teria dito o comunicador algumas vezes. Segundo o funcionário, ele tentou pedir para o apresentador parar com tal brincadeira, alegando que ele era casado e a mulher ciumenta, no entanto, o apresentador teria dito que caso quisesse que ele parasse com as brincadeiras, o ideal é que o funcionário se afastasse do programa.

Vale dizer que apesar das alegações na justiça contra Faustão, o funcionário não venceu essa parte do processo, mas tão somente a parte relacionada as dívidas trabalhistas da Globo com ele.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics