Faustão

Antônio FagundesFaustão

Faustão apunhala a Globo e leva Antônio Fagundes para a Band após ódio e demissão sem piedade da rival

Faustão recebeu Antonio Fagundes na Band
Faustão recebeu Antonio Fagundes na Band – Foto: Montagem-TV Foco

Amigo de longa data de Fausto Silva, o veterano participou das gravações na Band

Em uma de suas primeiras gravações do “Faustão na Band”, Fausto Silva já deu uma prévia do que deve se tornar comum nos próximos meses: A ida de ex-contratados da Globo, na emissora do Morumbi. De acordo com informações de bastidores, o primeiro foi ninguém menos do que Antônio Fagundes.

A informação foi divulgada por Léo Dias, colunista do Jornal Metrópoles, que revelou os bastidores do possível programa de estreia de Faustão na Band.

Antônio Fagundes, que é um grande amigo pessoal de Fausto Silva, participou do “Na Pista do Sucesso”, a nova versão do Ding Dong, na emissora do Morumbi.

Além do veterano, Sérgio Marone, que apresenta a atual edição do Mestres da Sabotagem no SBT, também participou do gameshow.

Antes dos atores gravarem suas participações, Léo Dias informou que Zeca Pagodinho foi responsável pela parte musical do programa, que também tinha Paulinho da Viola e Alcione como convidados, mas os veteranos ficaram de fora por conta da Covid-19.

Veja também

ASSIM COMO FAUSTÃO, ANTÔNIO FAGUNDES TAMBÉM DEIXOU A GLOBO DE FORMA CONTURBADA

Antônio Fagundes Globo
Antônio Fagundes durante a Super Dança Dos Famosos (Foto: Reprodução)

Para quem não se lembra, no primeiro semestre de 2020 a Globo optou por demitir Antônio Fagundes e foi muito criticada por se desfazer um dos atores com mais tempo no canal.

Depois do fim do contrato de exclusividade, segundo o próprio veterano, a Globo lhe procurou para oferecer um contrato por obra, mas Fagundes acabou negando e considerou a proposta como indecente, expondo toda mágoa que sentiu da emissora.

A decisão de não renovar partiu de mim. Fui eu que não quis: quando me chamaram para fazer Pantanal, não aceitei as condições que me ofereceram. Para começo de conversa, eles não queriam mais respeitar o acordo pelo qual eu poderia gravar apenas três dias por semana”, disse Antônio Fagundes ao Notícias da TV.

Dessa forma, ele tinha liberdade em conciliar o trabalho na televisão com o teatro, sua grande paixão. “Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei. O novo modelo não me interessa”, disparou o famoso.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários