Faustão

Faustãoighome

Faustão arma plano com a Band, faz proposta para Huck e usa estratégia para roubar apresentador da Globo

Band passa a perna na Globo e promove estreia de Faustão com exibição do último Domingão
Luciano Huck e Faustão (Montagem: TV Foco)

O veterano possui boa relação com contratados da emissora carioca e pode levar o apresentador à Band

Depois de tirar Anne Lottermann do Jornal Nacional, Faustão acendeu um novo alerta na Globo e pode estar prestes a roubar Luciano Huck e Angélica para seu programa na Band.

É isso mesmo, segundo Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, o veterano tem atraído nomes de sua antiga emissora e chegou a ter conversas para possíveis negociações dentro da sua própria casa, o que tem deixado os executivos da Vênus Platinada enfurecidos.

Para piorar a situação da Toda Poderosa, Luciano Huck está com um pé atrás em sua relação com o canal justamente por estar em risco de ser devolvido aos sábados a partir de 2022, enquanto Marcos Mion assumiria os domingos.

Vendo toda essa turbulência, a Band acionou Faustão para intermediar o contato com Luciano Huck e fazer tanto o comandante do Domingão quanto Angélica ficarem cientes de que podem ter um contrato para lá de satisfatório na emissora do Morumbi.

De acordo com Lo Bianco, a conversa entre o veterano e os amigos de muitos anos deve acontecer nos próximos dias. Ficou concluído que o veterano não hesitará em usar sua relação harmônica com grandes nomes da Globo para o apelo nas negociações.

Veja também

Inclusive, tudo foi muito bem pensado e Luciano Huck pode garantir um programa aos domingos da Band, afinal, Faustão estará no ar de segunda à sexta. Como resultado, a Globo ficaria com Marcos Mion assim como deseja.

Faustão arma plano com a Band, faz proposta e usa estratégia para roubar Luciano Huck da Globo
Angélica e Luciano Huck podem ir à Band (Foto: Reprodução)

Acontece que, Faustão se tornou tão gigante em sua trajetória na Globo que muitos profissionais estão dispostos a abandonar o cargo na maior emissora do país só para ter uma oportunidade de trabalhar ao seu lado, não importa onde seja.

Caso a contratação de se conclua, o veterano terá a proeza de roubar quatro grandes nomes dos Marinhos em sua ida à Band. Além de Anne Lotterman, ele já havia garantido que Cris Gomes, ex diretor do Domingão, o acompanhasse nessa nova jornada.

Faustão arma plano com a Band, faz proposta e usa estratégia para roubar Luciano Huck da Globo
Cris Gomes, ex diretor do Domingão, foi à Band com Faustão (Foto: Reprodução)

TERROR DOS MARINHOS

Mas, não acaba por aí. Existe uma lista extensa de pessoas que deixariam a Globo sem nem pensar duas vezes por Faustão.

Justamente por conta disso, Lo Bianco informou que os executivos da emissora têm feito uma caça às bruxas e passam um pente fino para saber quais de seus funcionários poderiam estar envolvidos com o veterano.

Anne Lottermann havia sido promovida como fixa na meteorologia do Jornal Nacional há dois anos, se tornando o braço direito de William Bonner no maior noticiário do país.

No entanto, nem mesmo o cargo que fez Maju Coutinho estourar no jornalismo foi capaz de segurá-la na Vênus Platinada. Agora, segundo Flávio Ricco, do R7, ela será coapresentadora de Faustão na Band.

Além de Faustão e Anne Lottermann a Band quer mais dois jornalistas que passaram pela Globo
Anne Lottermann trabalhará com Faustão (Foto: Montagem/TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários