Band

BandFaustãoighome

Band estoura os cofres com Faustão, arranca estrelas de Silvio Santos e obriga SBT a mudar programação

Faustão e Silvio Santos
Faustão e Silvio Santos (Foto: Montagem/TV Foco)

Em resposta a Fausto Silva, a emissora do Senhor Abravanel deverá convocar um antigo fenômeno

Há quase 3 meses de sua estreia na Band, Faustão já começa a impactar até as outras emissoras, como por exemplo o SBT, obrigando Silvio Santos a recorrer a um dos fenômenos do canal.

Segundo o site Movimento Country, uma das principais apostas de Fausto Silva na nova emissora será a apresentação de diversos cantores sertanejos ao longo das primeiras edições do programa, que será diário.

O comunicador pretende usar toda sua influência para atrair as mais diversas estrelas do gênero e assim promover novos talentos para o Brasil.

O portal também informa que a estreia de Faustão na Band deverá contar com a participação ilustre de Leonardo e Bruno & Marrone, em uma nova versão do “Cabaré”.

Acontece que, indiretamente, Faustão acabou atrapalhando os planos de Silvio Santos e do SBT, que pretende apostar em vários cantores sertanejos ao longo de sua programação, com o objetivo de aumentar a proximidade com o público.

Veja também

Com as estrelas da música seduzidas por Faustão na Band, Silvio Santos teria decidido invocar sua carta na manga para a disputa de horário contra Faustão.

Também de acordo com o Movimento Country, já circula nos bastidores que o SBT cogita mudar sua grade de programação e promover uma nova reprise de Carrossel.

SBT é condenado a pagar multa por irregularidades na novela Carrossel (Foto: Reprodução/ SBT)
Carrossel pode ganhar uma nova reprise em 2022 (Foto: Reprodução/ SBT)

Enquanto Faustão ocupará a faixa das 20h30 às 22h, a emissora de Silvio Santos estaria planejando uma dobradinha entre Carrossel e Poliana Moça, próxima produção inédita do SBT.

BAND ABRE OS COFRES PARA ADQUIRIR NOVOS FORMATOS

Após um período sem muitas novidades de Faustão na Band, o nome do comunicador voltou aos holofotes nesta última semana.

Segundo Cristina Padiglione, colunista do site F5, da Folha de São Paulo, a Band estaria de olho em um antigo formato que já fez muito sucesso na Record.

Trata-se do Dancing With Stars, que teve sua última temporada em 2019, sob os comandos de Xuxa, na Record.

O fenômeno está sem emissora no Brasil e é comercializado pela Endemol Shine. Procurada pelo F5, a produtora informou que “desconhece a negociação”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

faustãoGloboSBT

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários