Band

Band

Faustão arrasta estrela do SBT para a Band e contratação de apresentador, que ainda está no ar na rival, é vazada

Estrela do SBT gravou com Faustão e deve assinar com a Band
Estrela do SBT gravou com Faustão e deve assinar com a Band- Foto: Montagem-TV Foco

O apresentador do SBT deve migrar para a Band ainda em 2022, com um novo programa a partir do 2º semestre

Ainda no ar com o ‘Mestres da Sabotagem‘, Sérgio Marone, aparentemente não deve retornar para uma nova temporada do programa no SBT. Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira, o próximo destino do galã será a Band.

De acordo com o site TV Pop, Sérgio Marone, que não tem vinculo fixo com o SBT, passou a negociar com a Band para reforçar o time de apresentadores da emissora, que promete uma grande reformulação em 2022, inclusive para vencer a emissora de Silvio Santos no Ibope.

Prova de que as conversas com a Band estão avançando, é que a estrela já foi até gravar na emissora do Morumbi, em um participação no programa de Faustão. 

O atual apresentador do SBT irá aparecer em breve no quadro ‘Na Pista do Sucesso’, uma nova versão do Ding Dong, do antigo Domingão do Faustão.

Sérgio Marone gravou a sua participação na terça-feira 11 e teve um encontro com executivos da Band após participar da gincana. 

Veja também

Sergio Marone deve ser o próximo contratado da Band- Foto: Divulgação-SBT
Sergio Marone deve ser o próximo contratado da Band- Foto: Divulgação-SBT

Ainda segundo a reportagem do TV Pop, o apresentador foi flagrado andando pelas instalações da Band, acompanhado dos chefões do canal, algo que não é usual com a maioria dos convidados das atrações da casa.

O ator e apresentador é visto pela diretoria da Band como um nome versátil e capaz de atrair anunciantes, no entanto, o canal vai esperar a definição dos programas do segundo semestre para avançar nas negociações, já que a programação ainda está sendo reformulada depois da desistência em produzir edições diárias do MasterChef.

Antes de ser contrato pelo SBT para comandar o Mestres da Sabotagem, que está em sua segunda temporada e ocupa as grade noturna de sábado, Sérgio Marone atuou em fenômenos bíblicos da Record, como Apocalipse e Os Dez Mandamentos.

No entanto, o galã decidiu trocar a dramaturgia e migrar para a carreira de apresentador. Ainda na Record, ele teve chances no Dancing Brasil e no Hoje Em Dia, mas optou por deixar emissora em 2018.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários