Faustão

FaustãoGlobo

Chefão, queridinha de Bonner e mais 20 nomes: Faustão promove debandada na Globo e tem vingança com a Band

Faustão e William Bonner
Nova contratação de Faustão provoca baixa na equipe de William Bonner na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Fausto Silva já contratou vários ex-Globo para seu futuro programa na Band

Depois de Anne Lotterman ter sua ida para o “Faustão na Band” anunciada, ao todo, desde que deixou a Globo em junho, Fausto Silva já promoveu uma verdadeira “limpa” na sua antiga emissora.

A notícia mais recente surgiu através do colunista Flávio Ricco, do Portal R7, segundo o jornalista, Anne Lotterman, que é apresentadora da previsão do tempo no Jornal Nacional e uma das queridinhas de William Bonner, acertou sua ida para o programa de Fausto Silva, na Band.

Apesar da notícia ter sido confirmada por diversos jornalistas de renome, Anne desconversou sobre o acerto com a emissora do Morumbi e atuou normalmente no SP2 e no Jornal Nacional nesta última terça-feira (07).

Além da assistente de William Bonner, em sua transição para a Band, Faustão já levou outros nomes da Globo consigo, como por exemplo o diretor Chris Gomes que foi o chefão do Domingão durante boa parte dos anos em que o comunicador passou na platinada.

Chris Gomes
Chris Gomes, foi o diretor do Domingão e continuará atuando com Faustão na Band (Foto: Divulgação/Globo)

ATÉ AS BAILARINAS!

E não parou por aí, em agosto, de acordo com o que foi divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, Fausto Silva também contratou 20 nomes de bailarinas ex-Globo, para integrarem sua nova equipe na Band.

Veja também

Até a contratação pela emissora do Morumbi, as profissionais viviam um período de incertezas na emissora carioca, já que acabaram sem função depois da saída de Fausto Silva.

Vídeo vazado expõe bailarinas de Faustão em ensaio para 2022 e acaba entregando novo cenário do veterano na Band
Bailarinas de Faustão no novo estúdio do veterano na Band (Reprodução)

RIVAL PODEROSO

Apesar de muitas dessas contratações já serem esperadas pela própria Globo, a líder de audiências viu a sua ex-estrela se tornar um forte concorrente na Band, inclusive com o poder de tirar pessoas importantes do canal. 

Com a “vingança” de Fausto Silva, a Globo também se prepara para combater a estreia do apresentador na Band e programou o início do BBB 22 para a mesma data que o comunicador levará ao ar seu primeiro programa na emissora do Morumbi, no dia 17 de janeiro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários