Celebridades Faustão Globo

Faustão causa inferno na vida de funcionário e situação humilhante acaba com processo na Globo

Faustão globo fátima bernardes
Uma mulher contou à Fátima Bernardes ter deixado o noivo por Faustão (Reprodução)

Fausto Silva poderá ter que responder na Justiça por suas famosas brincadeiras com a produção. Após ser chamado de mulherengo, o ex-funcionário processou a Rede Globo pedindo danos morais

O ex-funcionário da Rede Globo, Renato Oliveira Cardoso, resolveu processar a emissora carioca. Segundo informações do portal Audiência Carioca, Renato atuou como produtor do Domingão do Faustão e abriu processo pedindo danos morais. No pedido, o ex-funcionário alega que Fausto Silva denegria sua imagem ao chamá-lo de “galinha”, “mulherengo” e que “se o marido da telespectadora não dava mais no couro, era só chamar o Renatinho”. As piadas teriam sido o motivo de muitas brigas com sua ex-mulher, alega ele.

“Ocorre que, além de expor o Reclamante ao ridículo em rede nacional e internacional, os comentários do Sr. Fausto Silva iniciaram várias brigas entre o Autor e sua ex-esposa, até o momento em que o ‘Faustão’ declarou ao vivo que o Reclamante foi noivo por oito vezes, o que foi o estopim para o final do casamento do Demandante, sendo certo que a ex-esposa do Reclamante sequer ouviu suas explicações de que tais fatos jamais ocorreram. Ao tentar argumentar com o Sr. Fausto Silva sobre o ocorrido, solicitando ao mesmo que não veiculasse sua imagem com tais afirmações, o ‘Faustão’ informou ao Autor que tal situação não podia mudar, e caso o Reclamante não quisesse mais ser intitulado daquela forma que se afastasse do programa ‘Domingão do Faustão’, bem como da Reclamada”, diz no processo de número 0010059-03.2014.5.01.006/2015, que corre no Tribunal Regional do Trabalho da 1a região do Rio.

Mesmo com o pedido de danos morais, a Justiça só concedeu o pagamento relativos à jornada de trabalho, como horas extras e acumulo de funções na Globo. Nesta ação, Faustão não figura como réu.

O apresentador Faustão confrontou Walcyr Carrasco em rede nacional (Foto: Reprodução)
Ex-funcionário da Globo não gostou de brincadeiras de Faustão (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics