Faustão

Faustão

Faustão causa problema na Band com entrada na grade e afeta todos os apresentadores do canal

Novos estúdios de Faustão já começaram a ser construídos, na Band (Foto: Reprodução/Globo)
Faustão na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Faustão está prestes a estrear e já está causando toda uma mudança

No próximo dia 17 de janeiro, Faustão entrará no ar pela primeira vez na Band. Mas, até chegar essa data, a emissora paulista está preparando um pacote de mudanças e vai envolver todos os seus setores.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a emissora deseja dá uma guinada em sua programação. Por conta disso, todos os programas entraram 2022 com uma pegada diferente. Com isso, Jogo Aberto, Os Donos da Bola, O Melhor da Tarde, Brasil Urgente e companhia se preparam para a era Faustão.

Será a segunda passagem de Faustão na Band, sendo que a primeira ocorreu quando ele ainda era pouco conhecido. O famoso ‘Perdidos na Noite’, sempre citado no Domingão, marcou a ascensão do apresentador para o topo. Foi nesse programa que ele ganhou vitrine e anos depois foi parar na Globo.

No canal dos Marinhos, Faustão chegou como aposta e sai com recordes e uma história incontestável. Apesar de ter saída pela porta dos fundos, o Domingão se eternizou e Luciano Huck está sofrendo para desvencilhar a imagem que o público tem das noites de domingo.

TRAIDOR NA GLOBO

Faustão surpreendeu a todos quando resolveu sair da TV Globo. Até aí nada demais, contudo, sua saída até então era vista como sua aposentadoria. Mas, mal divulgou sua saída, ele confirmou sua ida para a Band.

Veja também

Isso gerou uma onda de ódio na emissora, pois, diretores se sentiram traídos por Faustão. O fim da relação entre o apresentador e a emissora dos Marinhos tinham tudo para ser em paz. Porém, o anúncio da Band antes da hora deixou a TV Globo irada e pessoas que gostavam do comunicador, não esconderam a decepção.

O Super Dança dos Famosos era como uma despedida para Faustão. Mas, após confirmação dele na Band, a Globo não quis saber dele e com isso teve que colocar Tiago Leifert para comandar as edições finais da atração. Para completar, o canal teve outra dor de cabeça.

Segundo Flávio Ricco, do R7, o canal precisou correr para encaixar o espaço deixado por Faustão. E assim realocou Luciano Huck para o domingo, Marcos Mion para o Caldeirão do Huck. Um problema estava resolvido por conta da saída de Faustão. Mas, os problemas da emissora estavam longe de acabar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

faustão

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários